Só que não foi eu tenho até printzGotz disse:Fui o primeiro a comprar um VIP huehuehu
Boa

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só que não foi eu tenho até printzGotz disse:Fui o primeiro a comprar um VIP huehuehu
Boa
Bom tuto![]()
iDreentZ disse:Eu acho que se chegar um dia que eu compre o ps4 já vai ter inventado o ps6
Ótimo tuto :3
AdelphoS disse:
muito obrigada <3VitorhkZ disse:Eu acho que se chegar um dia que eu compre o ps4 já vai ter inventado o ps6
boa nada eu quero ver auguem comprando e recebendoThyagoPbr disse:BOA...
já houveram ganhadores, basta procurar na changelog o primeiro ganhadodetremp001 disse:boa nada eu quero ver auguem comprando e recebendo
obrigada mano <3SLEEPP disse:Boa, vai ajudar muitos
Bjos.
cade a prova vi vários videos os cara compraram vip e não funfavamJessiPotter disse:já houveram ganhadores, basta procurar na changelog o primeiro ganhado
obrigada mano <3
iDreentZ disse:Eu acho que se chegar um dia que eu compre o ps4 já vai ter inventado o ps6
se não funfava ou era fake ou estavam fazendo errado, se é bug basta entrar no suporte ou mandar e-mail. Pessoal anda muito exaltado por aqui!kkk Enfim, boa sorte se for tentar.detremp001 disse:cade a prova vi vários videos os cara compraram vip e não funfavam
:/thePlasd disse:Eu acho que se chegar um dia que eu compre o ps4 já vai ter inventado o ps6
<3LightLegit disse:boavai Ajudar Quem Não Sabe
Obrigada ocultoOcultoPvP disse:Achei o tutorial inútil, mas parabéns.
pelo que me falaram vão lhe enviar um code, de qualquer forma é sempre bom prevenir (envie tbm)baladeassofo disse:e a compra do mine original vi vir o codigo pra ativar ele e nao precisara colcar endereço?
se eu desse meu endereço n sei qt eu apanharia HEUHEUEHEUHE ;-;JessiPotter disse:pelo que me falaram vão lhe enviar um code, de qualquer forma é sempre bom prevenir (envie tbm)![]()
xArthurMM disse:
eita, então envia só o código mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKse eu desse meu endereço n sei qt eu apanharia HEUHEUEHEUHE ;-;
ThyagoPbr disse:BOA...
Chuckzin disse:boa vai ajudar quem nao sabe