Qual desses TOPs era melhor e qual não merecia estar aí, na opinião de vocês! (Creio que nenhum era bom, hehe, detetive era mais em ficar parado kkkk)

O que vocês acharam desse MG?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Algum problema, que eu saiba, se você está de acordo com as diretrizes do Fórum, isso não o impede de postar algo que você queira. (CASO VOCÊ ESTEJA INCOMODADO MEU QUERIDO, NO FÓRUM TEM A MARAVILHOSA EXTENSÃO DE "AMIGOS IGNORADOS" É SÓ ADCIONAR MEU NICK LÁ, QUE VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER NADA QUE EU POSTO E/OU COMENTO, pois já tá ficando chato essa sua "perseguição" que já nao é de hoje. Vamos ter maturidade e entender questões de interação/diversão e manter uma boa conduta na comunidade, pq se for isso você já tá bem ruim. É isso. Não tá gostando, é só não entrar no tópico! Bjs. (Se achou ruim, é só reportar, pois quem tá errado aqui é você!)Só vai ficar postando essas bostas agora?
Sempre kkkkkMG topp, joguei demais na época. Saudades! s2
Era só ficar parado kkkkkEu já vi gameplay desse ai, muito legal
Ss, chegava virar a noite e ir a aula com sono kkkkk, sddsNossa quantas madrugadas eu fiquei jogando esse mine game hahaha
Ss, ele era bem mudo, mas estava em todas partidasmarcos_will era o cara mais brabo daí! Bicho era foda
Pior, recebia uns 125c por 5xSdd desse joguin quando tinha evento 5x era uma dlc
Confronto??Que tipo de confronto é esse
Ss, o assassinos kitavam pra não perder wins ou tempo no mg, eu matava quem puder kkkkk.Ia ser bom apenas para matar a saudade, porque o pessoal ia ficar na mesma coisa de ficar parado e se forem assassinos kitarem das partidas assim estragando o minigame.
KKKKK GOODjá namorei bastante ai
É vrddMinigame que fortalecia a comunidade por ali, sdds.
Kkkkk safado na moralSs, o assassinos kitavam pra não perder wins ou tempo no mg, eu matava quem puder kkkkk.
Algum problema, que eu saiba, se você está de acordo com as diretrizes do Fórum, isso não o impede de postar algo que você queira. (CASO VOCÊ ESTEJA INCOMODADO MEU QUERIDO, NO FÓRUM TEM A MARAVILHOSA EXTENSÃO DE "AMIGOS IGNORADOS" É SÓ ADCIONAR MEU NICK LÁ, QUE VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER NADA QUE EU POSTO E/OU COMENTO, pois já tá ficando chato essa sua "perseguição" que já nao é de hoje. Vamos ter maturidade e entender questões de interação/diversão e manter uma boa conduta na comunidade, pq se for isso você já tá bem ruim. É isso. Não tá gostando, é só não entrar no tópico! Bjs. (Se achou ruim, é só reportar, pois quem tá errado aqui é você!)
Confronto??