MiniGames: Evento Nostalgia - Detetive

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
jduGJBcyTIq3Ed_YThnSCg.png

Prezados,

Depois de uma cuidadosa análise por parte de nossa Equipe, optamos por tornar o minigame Detetive como parte do evento "Nostalgia", tornando o mesmo jogável APENAS quando sorteado no respectivo evento. Sabemos que há um público específico de nossa comunidade que adorava o minigame Detetive e sentirão saudades, mesmo que seja um minigame que já não possui tantos jogadores reais simultâneos como quando foi criado. Contudo, poderão matar a saudade desse grande minigame quando o mesmo for sorteado no evento Nostalgia.

Sendo assim, continuamos sempre em busca de trazer melhorias para nossa comunidade e agradecemos às diversas sugestões enviadas sobre nossos minigames.

Para você que não conhece o evento Nostalgia, (clique aqui) para saber mais.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Eu não entendo isso de tirar um minigame pra colocar em nostalgia '-' mas nem vo discutir .-. se o titio d4nde fez assim, acho q é porq ta certo

Ótima mudança :)

eu nem falei nada demais, não sei pq apagaram meu post k, mas de boa, vida que segue.

Pq nem nunca quer por Semáforo ou cavalo? Até Detetive entra e o semáforozinho não ;-;. Gostei, Detetive só tinha gótico parado

vejo geral reclamando mas nenhum jogava lá kkkkk e nem adianta falar que foi por causa de -5 coins
tava na hora já, agora é colocar outro minigame no lugar como gladiador, semaforo ou runner

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar