kkkkj feels goticos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TNT Run seria bem lgl mesmo q fosse praticamente igual ao RunnerpedroPvP2000 disse:vejo geral reclamando mas nenhum jogava lá kkkkk e nem adianta falar que foi por causa de -5 coins
tava na hora já, agora é colocar outro minigame no lugar como gladiador, semaforo ou runner
Jeie de arco no RestaUm não pf.jeiezodte disse:que legal eeeeeeeeeee
coloca resta um de novo pf
Ai não, Murders não tem gótico parado e tem muita gente lá, nem se quisessem poderiam tirar, eu acho.zOnyGammer disse:Faz isso com Murders tbm, e coloca Cavalgando no lugar do detetive.
Tem que tirar SW então... pera '-'JQueen disse:Ah, sabia! Que pena, gostava tanto de Detetive, agora coloca Pixels no lugar de Detetive que eu fico alegre.
Ai não, Murders não tem gótico parado e tem muita gente lá, nem se quisessem poderiam tirar, eu acho.
Nem é impossívelzOnyGammer disse:Tem que tirar SW então... pera '-'
Se tirar SW o servidor para de vezzOnyGammer disse:Tem que tirar SW então... pera '-'