(Minigames) só os Old´s vão se lembrar disso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lembro de todas elas ficava e igual um louco clicando nas plaquinhas para conseguir entrar nos mini games

ryDywuS.png

Podiam colocar isso com os YouTubers atuais que jogam no Servidor seria interessante

RCkH4qs.png

Nessa eu juro que li [Server] Em breve: Cliente hack obrigatório, serio mesmo aí fui ler pela terceira vez para confirmar

T7QLfYq.png

Os coins que nunca chegavam kkkkkk foi substituído pelo detetive

bVwkJ4q.png

f3enpOP.png

5tmW7ve.png

MUsjSe1.png

Eu me lembro de todas elas até achei algumas placas nos lobbys hoje mas estão em branco, falta uns EasterEggs...

Saudade dessa época

Kkkk n so old nao jogo minigames :(

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Lembro de todas elas ficava e igual um louco clicando nas plaquinhas para conseguir entrar nos mini games

ryDywuS.png

Podiam colocar isso com os YouTubers atuais que jogam no Servidor seria interessante

RCkH4qs.png

Nessa eu juro que li [Server] Em breve: Cliente hack obrigatório, serio mesmo aí fui ler pela terceira vez para confirmar

T7QLfYq.png

Os coins que nunca chegavam kkkkkk foi substituído pelo detetive

bVwkJ4q.png

f3enpOP.png

5tmW7ve.png

MUsjSe1.png

Eu me lembro de todas elas até achei algumas placas nos lobbys hoje mas estão em branco, falta uns EasterEggs...

Saudade dessa época

Achei que era só eu que tinha lido Cliente Hack '-' kkkkk

Nuss sdds do Pactw sempre online ele , eu via ele sempre no BlockParty

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

são bem antigas mesmo pena que eu n tirei print quando era no beta me arrependo até hoje época boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar