SO PARA MIN QUE QUANDO EU VOU LOGAR NO MINIGAMES FICA DANDO SENHA INVALIDA, E QUANDO TENTO CRIAR OUTRA CONTA DA UM ERRO ''ocorreu um erro:true''
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja fiz isso tudo, mais tem gente reclamando que o laucher do titan tbm n esta logandoHobble disse:Nunca ocorreu esse erro comg veja se a senha que vc ta botando ta certa n ta de capslock e tal.
e foda manDsjp disse:Comigo ta acontecendo a mesma coisa, to preocupado porque já tenho quase 70k.
Comigo também aparece isso :/Bianca Ishisaki disse:ahh ;-; a minha senha n ta funcionando e quando vo recupera senha diz q n tem nenhuma conta cadastrada com o meu email
Muitas pessoas errando a senha ao mesmo tempo acho que seria muita conhecidência...xArceus disse:vc pode tar errando a senha, se n der tente muda-lá
Pra mim também afs...thatmcgamer disse:SO PARA MIN QUE QUANDO EU VOU LOGAR NO MINIGAMES FICA DANDO SENHA INVALIDA, E QUANDO TENTO CRIAR OUTRA CONTA DA UM ERRO ''ocorreu um erro:true''
NervozEMBRAZADO disse:Nunca ocorreu cmg ;c