NEGADA Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
A quarentena pode não estar perto de acabar, mas todo dia é um dia mais próximo do fim, então minha sugestão é vcs abrirem um sv de minigames o mais rápido possível, para atrair um público alto antes de a quarentena acabar, pois dps que a quarentena acabar o sv survival vai diminuir muito e o minigames vai atrair um público menor.

Isso é o óbvio mas infelizmente deve não acontecer, a equipe criando o servidor tem apenas 2 diretores (programação), daí eu chuto no mínimo mais alguns meses pra ficar pronto, independendo da quarentena
Podiam mesmo era ir divulgando progressos pra atrair o publico desde já com propaganda, "tal coisa concluída", "servidor em x % de ser finalizado", "data provável de lançamento = x"... Mas nunca vi, esconder tanto uma coisa como fazem com esse servidor

Acho que não lançam porque não está pronto mesmo, e não porque não quererem. Eles sabem que o melhor momento pra se lançar é por agora, se não fizeram ainda é porque até então não terminaram mesmo.

Eu estou desde o aviso de lançamento do Legacy esperando por isso e acredite! com o passar dos meses eu acabei compreendendo o lado da Craftlandia e estou até hoje aguardando com toda calma possível para jogar no servidor de minigames novamente. Eu acredito quando tudo estiver pronto eles vão fazer um tópico bem explicadinho sobre o server, até isso acontecer eu vou estar aqui <3

Isso é o óbvio mas infelizmente deve não acontecer, a equipe criando o servidor tem apenas 2 diretores (programação), daí eu chuto no mínimo mais alguns meses pra ficar pronto, independendo da quarentena
Podiam mesmo era ir divulgando progressos pra atrair o publico desde já com propaganda, "tal coisa concluída", "servidor em x % de ser finalizado", "data provável de lançamento = x"... Mas nunca vi, esconder tanto uma coisa como fazem com esse servidor
verdade

Próxima quarentena sai;

Dos mesmos criadores de NEGADA, estrelam-se, aguarde e novibres em dade!

concordo

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar