NEGADA Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 25, 2018
Cubos
0
Sugiro criar um tópico falando alguma coisa do servidor minigames, postaram spoilers e sumiram...
Spoiler sempre foi presságio de algo que está por vir, porque ficaram soltando imagem de algo que nem tem previsão ainda ? Minigames foi o servidor mais importante da Craftlandia (e tem uns retardado que vem falar de servidor rentável"). Eu estou inconformado é com a negligência e a falta de feedback. Namoral, paciência tem um limite.

Última edição:
Eles só tem 2 programadores para criar um NOVO minigames, vai demorar ainda eu acho-'
Ah, sei lá... Apoio hehe

Aiai viu, cara... desencana do MiniGames... se for vir, irá vir e pronto... uma coisa que todos sabem e eu posso te falar sem me comprometer, é que.. SE FOSSE PRIORIDADE DA DIREÇÃO, JÁ ESTARIA PRONTO.

Alias, MiniGames não é rentável... você pensando como player obviamente irá querer esse "tal modo", agora você pensando como Diretor levando em conta a perca de tempo e de dinheiro pois nenhum servidor fica online de graça.

Eles só tem 2 programadores para criar um NOVO minigames, vai demorar ainda eu acho-'
Ah, sei lá... Apoio hehe
E porque não fazem um post explicando ? Nunca vi isso... Spoiler sempre indica algo que já está a caminho... Agr soltaram e não dão uma satisfação

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar