minigueimes (so responde se jogar no minigueimes)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ringostarr

Excelente
VIP
Entrou
Set 30, 2015
Cubos
0
ola pesoal, quelia saber qal o menegame que mas da monei no minigames ai pra volces que jolgam aí, to colmeçando a jolgar lá já

POD FALA Q O MEO POTOGUEZ É ZEKA!

No esconde esconde, se você tiver sorte e, achar todos/quase todos escondidos, pode ganhar vários coins ( 15~20 ) as vezes. Mas caso você não ache, eu jogaria Bomberman, porque dá pra ganhar 10 coins fácil.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

VY Canis Majoris disse:
ola pesoal, quelia saber qal o menegame que mas da monei no minigames ai pra volces que jolgam aí, to colmeçando a jolgar lá já

Egui uars

VY Canis Majoris disse:

Tão seu lindo. Eu pego batante no esconde-esconde.
Mais tem vários mais divertidos q dão bastante money.. Cavalgando, Paintball...
Eu gosto de jogar Hunger games também, os caras lá nao manjam muito... :p

Capture e tribal. Mas também é só você começar a ir nos 5x que vai conseguir muitos coins tbm..

ErasusTheGreat disse:
Tão seu lindo. Eu pego batante no esconde-esconde.
Mais tem vários mais divertidos q dão bastante money.. Cavalgando, Paintball...
Eu gosto de jogar Hunger games também, os caras lá nao manjam muito... :P
valeo ceo lindu eo n majo muto dos escode escode

zTRIIFE disse:
oq da mais dinheiro ? estudar esse seu pt
fodase2.jpg

Liife disse:
Capture e tribal. Mas também é só você começar a ir nos 5x que vai conseguir muitos coins tbm..
valew palça

VY Canis Majoris disse:

asso que e clampu clinado da balstante dinero.

VY Canis Majoris disse:
ne palça, vo conplar un peésse quatro

nao vio o tetulo do topeco? warn warn warn
Ola amigo viu onde vc postou o topico? Botecolandia, do mesmo modo que voce pode fazer topcos com assuntos diversos quer me proibir de tambem poder me expressar? Me poupa vai

zVinix disse:
Ola amigo viu onde vc postou o topico? Botecolandia, do mesmo modo que voce pode fazer topcos com assuntos diversos quer me proibir de tambem poder me expressar? Me poupa vai
eo nao popo nemguem nao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar