Ha, ai eu crio um topico" ola amigas, quem vai sair hj a noite?" Ai coloco em baixo, quem nao for sair nao responde. Kk quem nao for sair toma warn certo?VY Canis Majoris disse:eo nao popo nemguem nao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ha, ai eu crio um topico" ola amigas, quem vai sair hj a noite?" Ai coloco em baixo, quem nao for sair nao responde. Kk quem nao for sair toma warn certo?VY Canis Majoris disse:eo nao popo nemguem nao
kem nao for sair nao respondzVinix disse:Ha, ai eu crio um topico" ola amigas, quem vai sair hj a noite?" Ai coloco em baixo, quem nao for sair nao responde. Kk quem nao for sair toma warn certo?
E quem responder toma warn? KkkVY Canis Majoris disse:kem nao for sair nao respond
kem responder é polque vae sairzVinix disse:E quem responder toma warn? Kkk
Dai um cara chegou e falou " nao vou sair hj nao, prefiro jogar mainescreftiii " = toma um warn ? KkVY Canis Majoris disse:kem responder é polque vae sair
tolma sim -qzVinix disse:Dai um cara chegou e falou " nao vou sair hj nao, prefiro jogar mainescreftiii " = toma um warn ? Kk
Tou vendo aki tu deve manjar muito de usar o forum em.. flw aiVY Canis Majoris disse:tolma sim -q
ne cala, os mulece é soldazVinix disse:Tou vendo aki tu deve manjar muito de usar o forum em.. flw ai