ENTREGUE [MiniMacro] SleepClicker (Up 0)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Mensagens
10,482
Cubos
0
SLEEP CLICKER
Este macro de Auto Click eu já tinha faz tempo, mais estou postando só hoje pois antes era particular.​
E galera, agora macros pequenos serão considerados (como mostra no título) MiniMacros (Por serem pequenos).​
[!] Funções desta macro [!]
  • Apenas ataca quando uma Espada, Arco, ou um Machado estiver em suas mãos.
  • Ao detectar que em suas mãos esta um Arco, automaticamente a macro vai começar a atirar Flechas.
  • [Novidade] Ao abrir o inventário, automaticamente a macro pega sua Espada e defende (ótimo para trocar armadura)..

[!] Instalação do código [!]
1ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico: [CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.



[!] Código da SleepClicker [!]
Preste atenção ao copiar o código, pois caso esqueça um '$' ou qualquer outro caractere, pode ocasionar bugs.

Código 1.5
$${

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepClicker &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Up 0) Macro [OFF]",35:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepClicker &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Up 0) Macro [ON]",35:5);
SET(sleepmacro);
ENDIF;

#sleep_id_arco=261;
#sleep_id_dsword=276;
#sleep_id_fsword=267;
#sleep_id_osword=283;
#sleep_id_psword=272;
#sleep_id_msword=268;
#sleep_id_daxe=279;
#sleep_id_faxe=258;
#sleep_id_oaxe=286;
#sleep_id_paxe=275;
#sleep_id_maxe=271;

DO;
IF((%ITEM%=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_msword%));
DO;
KEY(ATTACK);
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_msword%));
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
UNTIL((%ITEM%!=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_msword%));
ENDIF;
IF((%ITEM%=%#sleep_id_daxe%) || (%ITEM%=%#sleep_id_faxe%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_oaxe%) || (%ITEM%=%#sleep_id_paxe%) || (%ITEM%=%#sleep_id_maxe%));
DO;
KEY(ATTACK);
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_msword%));
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
UNTIL((%ITEM%!=%#sleep_id_daxe%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_faxe%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_oaxe%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_paxe%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_maxe%));
ENDIF;
IF(%ITEM%=%#sleep_id_arco%);
DO;
DO(18);
KEY(USE);
WHILE(%ITEM%=%#sleep_id_arco%);
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_msword%));
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
PICK(%#sleep_id_arco%);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
UNTIL(%ITEM%!=%#sleep_id_arco%);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_msword%));
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
LOOP;

}$$


Código 1.7/1.8
$${

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepClicker &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Up 0) Macro [OFF]",wool:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepClicker &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Up 0) Macro [ON]",wool:5);
SET(sleepmacro);
ENDIF;

&sleep_id_arco="bow";
&sleep_id_dsword="diamond_sword";
&sleep_id_fsword="iron_sword";
&sleep_id_osword="golden_sword";
&sleep_id_psword="stone_sword";
&sleep_id_msword="wooden_sword";
&sleep_id_daxe="diamond_axe";
&sleep_id_faxe="iron_axe";
&sleep_id_oaxe="golden_axe";
&sleep_id_paxe="stone_axe";
&sleep_id_maxe="wooden_axe";

DO;
IF((%ITEM%=%&sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_msword%));
DO;
KEY(ATTACK);
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%&sleep_id_dsword%,%&sleep_id_fsword%,%&sleep_id_osword%,%&sleep_id_psword%,%&sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%&sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_msword%));
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
PICK(%&sleep_id_dsword%,%&sleep_id_fsword%,%&sleep_id_osword%,%&sleep_id_psword%,%&sleep_id_msword%);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
UNTIL((%ITEM%!=%&sleep_id_dsword%) || (%ITEM%!=%&sleep_id_fsword%) || (%ITEM%!=%&sleep_id_osword%) || (%ITEM%!=%&sleep_id_psword%) || (%ITEM%!=%&sleep_id_msword%));
ENDIF;
IF((%ITEM%=%&sleep_id_daxe%) || (%ITEM%=%&sleep_id_faxe%) || (%ITEM%=%&sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_oaxe%) || (%ITEM%=%&sleep_id_paxe%) || (%ITEM%=%&sleep_id_maxe%));
DO;
KEY(ATTACK);
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%&sleep_id_dsword%,%&sleep_id_fsword%,%&sleep_id_osword%,%&sleep_id_psword%,%&sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%&sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_msword%));
PICK(%&sleep_id_dsword%,%&sleep_id_fsword%,%&sleep_id_osword%,%&sleep_id_psword%,%&sleep_id_msword%);
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
UNTIL((%ITEM%!=%&sleep_id_daxe%) || (%ITEM%!=%&sleep_id_faxe%) || (%ITEM%!=%&sleep_id_oaxe%) || (%ITEM%!=%&sleep_id_paxe%) || (%ITEM%!=%&sleep_id_maxe%));
ENDIF;
IF(%ITEM%=%&sleep_id_arco%);
DO;
DO(18);
KEY(USE);
WHILE(%ITEM%=%&sleep_id_arco%);
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%&sleep_id_dsword%,%&sleep_id_fsword%,%&sleep_id_osword%,%&sleep_id_psword%,%&sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%&sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_msword%));
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
PICK(%&sleep_id_arco%);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
UNTIL(%ITEM%!=%&sleep_id_arco%);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%&sleep_id_dsword%,%&sleep_id_fsword%,%&sleep_id_osword%,%&sleep_id_psword%,%&sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%&sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%&sleep_id_msword%));
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
PICK(%&sleep_id_dsword%,%&sleep_id_fsword%,%&sleep_id_osword%,%&sleep_id_psword%,%&sleep_id_msword%);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
LOOP;

}$$

Um pouco mais pequeno e diferente do famoso autosing né?



=======================================================
E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.
=======================================================
 
SLEEPP disse:
SLEEP CLICKER
Este macro de Auto Click eu já tinha faz tempo, mais estou postando só hoje pois antes era particular.​
E galera, agora macros pequenos serão considerados (como mostra no título) MiniMacros (Por serem pequenos).​
[!] Funções desta macro [!]
  • Apenas ataca quando uma Espada, Arco, ou um Machado estiver em suas mãos.
  • Ao detectar que em suas mãos esta um Arco, automaticamente a macro vai começar a atirar Flechas.
  • [Novidade] Ao abrir o inventário, automaticamente a macro pega sua Espada e defende (ótimo para trocar armadura)..

[!] Instalação do código [!]
1ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico: [CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.



[!] Código da SleepClicker [!]
Preste atenção ao copiar o código, pois caso esqueça um '$' ou qualquer outro caractere, pode ocasionar bugs.

Código 1.5
$${

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepClicker &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Up 0) Macro [OFF]",35:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepClicker &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Up 0) Macro [ON]",35:5);
SET(sleepmacro);
ENDIF;

#sleep_id_arco=261;
#sleep_id_dsword=276;
#sleep_id_fsword=267;
#sleep_id_osword=283;
#sleep_id_psword=272;
#sleep_id_msword=268;
#sleep_id_daxe=279;
#sleep_id_faxe=258;
#sleep_id_oaxe=286;
#sleep_id_paxe=275;
#sleep_id_maxe=271;

DO;
IF((%ITEM%=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_msword%));
DO;
KEY(ATTACK);
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_msword%));
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
UNTIL((%ITEM%!=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_msword%));
ENDIF;
IF((%ITEM%=%#sleep_id_daxe%) || (%ITEM%=%#sleep_id_faxe%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_oaxe%) || (%ITEM%=%#sleep_id_paxe%) || (%ITEM%=%#sleep_id_maxe%));
DO;
KEY(ATTACK);
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_msword%));
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
UNTIL((%ITEM%!=%#sleep_id_daxe%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_faxe%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_oaxe%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_paxe%) || (%ITEM%!=%#sleep_id_maxe%));
ENDIF;
IF(%ITEM%=%#sleep_id_arco%);
DO;
DO(18);
KEY(USE);
WHILE(%ITEM%=%#sleep_id_arco%);
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_msword%));
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
PICK(%#sleep_id_arco%);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
UNTIL(%ITEM%!=%#sleep_id_arco%);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
IF(%#sleep_inv_true%=1);
LOG("&4 [!] &7Inventário aberto, defendendo &4[!]");
DO;
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
IF((%ITEM%=%#sleep_id_dsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_fsword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_osword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_psword%) || (%ITEM%=%#sleep_id_msword%));
KEY(USE);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,INVENTORY);
#sleep_inv_true=1;
ELSE;
#sleep_inv_true=2;
ENDIF;
UNTIL(%#sleep_inv_true%=2);
PICK(%#sleep_id_dsword%,%#sleep_id_fsword%,%#sleep_id_osword%,%#sleep_id_psword%,%#sleep_id_msword%);
LOG("&4 [!] &7Inventário fechado, atacando &4[!]");
ENDIF;
LOOP;

}$$


Um pouco mais pequeno e diferente do famoso autosing né?



=======================================================
E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.
=======================================================
Cade o 1.7.2? Se arranjar dou like sadopkadpsoads
 
Boa [member='SLEEPP'], porém tinha como você fazer este macro para a versão 1.8? :).
 
Como sempre... ótimas macros amigão.

Bem que você poderia atualizar tuas macros pra uma versão global ( pra 1.5 , 1.7 e 1.8 ).

Pois algumas macros tuas buga na 1.7, não religa e tals
 
Legiado Gamer disse:
Como sempre... ótimas macros amigão.

Bem que você poderia atualizar tuas macros pra uma versão global ( pra 1.5 , 1.7 e 1.8 ).

Pois algumas macros tuas buga na 1.7, não religa e tals
Obrigado ><

Eu apenas jogo na 1.5, posso passar tranquilamente para 1.7 (hoje a tarde passarei), mais para 1.8 é meio complicado, pois não há launcher 1.8 que funcione em meu pc.

Bjos.
 
Obrigado ><

Eu apenas jogo na 1.5, posso passar tranquilamente para 1.7 (hoje a tarde passarei), mais para 1.8 é meio complicado, pois não há launcher 1.8 que funcione em meu pc.

Bjos.
Poderia atualizar todas pra 1.7 e COLOCAR PELO AMOR DE DEUS UM JEITO DELAS RELIGAREM quando o servidor reiniciar?

Conheço vários programadores, e muitos não conseguem colocar pra religar.

Sei que você joga na 1.5 e aí não precisa ficar religando macros quando reinicia/cai.

Já na 1.7 precisa
 
Oque fiz para meu uso é meio diferente, boa kk..
Coloca, para quando set estiver lascado ele trocar, fiz isso no meu fico massinha.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo