como q coloca rei minimap na versao 1.7.2?se alguem tiver um lugar para eu baixar agradeço
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso é uma duvida ué '-'cripiii disse:Área errada.
Tópico movido para Botecolandia.
quero saber onde baixariFlavioo12 disse:Olá,
Baixe o MOD >> Vá na pasta .minecraft do seu PC >> Procure a pasta MODs ou MOD >> Arraste-o MOD para a pasta >> Feche a pasta e REINICIE seu MINECRAFT.
não damos suporte para dúvidas de mod/macro :CLCassells2 disse:isso é uma duvida ué '-'
onde eu baixo?Thresh disse:Baixa o mod de lança na pasta mods
Ae é com você kk pois não necessito do MOD então não irei procurar.LCassells2 disse:isso é uma duvida ué '-'
grosso kkkkkkkkkiFlavioo12 disse:Ae é com você kk pois não necessito do MOD então não irei procurar.
Más não leve isso na ignorância, más sim como ajuda, quando achar eu te ajudo a instalar.
eu quero só o modKiraiid disse:tem varios modpack tem o do domingos.
tlgd, oq esta acontecendo com a cf?antigamente vc postava um negocio e tinha uns 300 videos , links para baixarElissonFaZebot disse:Ver no youtube, tu vai achar qualquer coisa la '-'