zScorpionPvp_
Excelente
Alguem ai sabe um mod minimap que aparece itens no chão? Aquele mesmo sistema do RadarBro, vc deixa um item cair e vai aparecer no minimapa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iViniZ disse:Ué, o radarbro faz isso que tu falou '-' baixa ele
Eu queria outro minimapa amigos, não iria fazer um tópico atoa com uma resposta óbvia.yDaarkant disse:So baixar mano pqp em
Tem o Xaero's Minimap, clique aqui para ver.Samuel Garabini disse:Eu queria outro minimapa amigos, não iria fazer um tópico atoa com uma resposta óbvia.
O RadarBro só vai até a 1.7.10, as versões acima não tem
yPenriZ disse:Não tenho certeza,mas acho que tem no labymod,mas vai só até a 1.8.1
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Strikeer disse:Mano, tem o labymod & xaero minimap
Vocês sabe se o LabyMod tá disponibilizado para 1.8 normal? Tipo a 1.8 mesmo, lá no site deles eu só achei até a 1.8.8 mas abaixo dela e na 1.8 mesmo não tem :|Akasoto disse:Ei mano, tem um "labymod."!!!
Boa tarde, LabyMod só tem para versão 1.8.8, como diz no próprio site para fazer download.Samuel Garabini disse:Vocês sabe se o LabyMod tá disponibilizado para 1.8 normal? Tipo a 1.8 mesmo, lá no site deles eu só achei até a 1.8.8 mas abaixo dela e na 1.8 mesmo não tem :|
Mano, eu acho que deve ter sim, só você procurar por versões antigas do labymob, tem até pra 1.7 se não me engano..Samuel Garabini disse:Vocês sabe se o LabyMod tá disponibilizado para 1.8 normal? Tipo a 1.8 mesmo, lá no site deles eu só achei até a 1.8.8 mas abaixo dela e na 1.8 mesmo não tem :|