Mirai Nikki é Cópia do Death Note

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KirigayaKazuto

Neutro
Banido
Entrou
Nov 27, 2012
Cubos
0
Só queria deixar claro isso:
Mirai Nikki é claramente quase uma cópia do Death Note.
Depois de ler o manga, e ver o animes dessas obras. Cheguei a conclusão que Mirai Nikki é genérico do Death Note, tanto no enredo(um pouco modificado) e na trama da historia(é como a historia segue).

Quem viu os dois animes ( Death Note e Mirai Nikki), com certeza já fez essa referencia entre os dois, essa semelhança muito grande entre eles.
Até parece que foi os mesmos autores que escreveram o Death Note, escreveram o Mirai Nikki.

Não to falando mal do anime, ele é bom.
Só queria compartilhar isso. Só fiz uma associação fiz uma reflexão do anime

Nao é bem uma "copia", o decorrer da historia sao bem diferentes ate, issoé mais chamado de cliches, pelo teu avatar presumo que tu ve naruto, entao compare-o com outros shounens mais antigos que tu vai entender oque eu to falando(YYHK, CDZ, DBZ por ex) nao é um plagio, mas tmb tem mts semelhanças.

Death Note pode ser o mais famoso do gênero dele, porque se vc ver bem a maioria dos animes/mangás de luta tem enrendo e trama parecido

Nossa faça algo mais bonito da próxima vez, fonte péssima, cores / letras erradas , mal calculadas, só o português que foi bom .
@Topic Fiquei sabendo desse Mirai Nokki agora, Death Note já conhecia .

2012, tudo se copia, nada se cria.Qualquer coisa que você pensar alguem ja pensou tambem ou ja criou, não é só porque é uma "copia descarada" que é ruim.

Ontem eu vi um death note em uma loja otaku, muito foda, tipo tu escreve e não aparece nada na folha, ai tu fecha, depois que tu abre ta escrito oque você escreveu.

600 reais eu acho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar