Mirai Nikki.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheLiOoN

Excelente
VIP
Entrou
Jul 5, 2015
Cubos
0
Bem, todos falam, a maioria conhece, e eu estou assistindo só por agora, justamente por MEDO do final, que já me deram spoiler de como é...
...Mas quero saber...

...MIRAI NIKKI TEM SEGUNDA TEMPORADA?
...Se houver, me deixem o LINK por favor. :p

To assistindo também acho q to no ep 7 falar nisso vou ir continuar agr,, eu também vi um cara com assinatura dela falando algo , nn gostei ! Vacilo...

Até onde sei é só uma temporada de 26 episódios, fora isso tem mais 2 OVAs, sendo que um deles (Mirai Nikki Redial: Data Ikou) tem 30 minutos de duração e faz o "REAL" encerramento da história.

@Edit. Sim o final da série é meio ruim, porém final mesmo só acontece no OVA, links externos são proibidos mas sei que o dollars fansub fez, você pode achar ele completo em bluray (série+especiais+OVA) no Fansubber e no Shakaw.

Algumas partes são bem tristes mas o desenho em si é bem interessante.. É uma pena que te deram spoiler do final, te garanto que você teria uma experiencia 10x melhor do que você vai ter quando chegar nos ultimos episódios se não soubesse o que iria acontecer :v

O final é bem ruim, e não tem segunda temporada zz
Mas tem umas OVA's caso queira assistir

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar