MISSÃO CUMPRIDA!
Galera, com quase quatro anos de jogo, venho me despedir de algo imenso, que fez da minha vida diferente para sempre. Realmente eu não sabia da dimensão que tinha. Antes do "depoimento" quero agradecer a todos que fazem parte dessa entidade e todos que um dia já me ajudaram aqui. Com a minha saída da Staff, elaborei-o para relacionar a Staff com a minha história no Servidor. Muito Obrigado a todos.Obs: Podem me encontrar no fórum, ás vezes! ausauhs.
O que, para você, significa Staff? Segundo o dicionárioinformal, “pessoal destinado a dar apoio durante grandes eventos. Também conhecidos como SEGURANÇAS, sendo que a terminologia SEGURANÇA representa um estado no qual o indivíduo se encontra ou entende estar, em razão da atividade desempenhada por determinados profissionais”. Segundo players da Craftlandia, pode ser “Responsabilidade, em português, equipe” afirma zGotz, jornalista do servidor. Já Benovadi, ex integrante da equipe, afirma que é “O conjunto administrativo de algo ou alguém”. iWaah, moderador da entidade, definiu em curtas palavras “Equipe, família, amigos”.
Após definir o que é Staff, vamos definir o que é Craftlandia. Um ex-integrante da Staff um dia disse que “Não somos um monte aleatório, somos uma comunidade concreta, somos Craftlandia.”. No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. Evidentemente, o surgimento do comércio virtual garante a contribuição de um grupo importante na determinação das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição do sistema de participação geral.
Para os que ainda não sabem, eu, totoniogandour, sou um ex-integrante da equipe que hoje se despede desse imenso servidor que foi capaz de mudar minha vida de uma à outra. Vou falar um pouco da minha tragetória sobre a Craftlandia, antes de falar sobre o que realizei e deixei de realizar dentro do assunto deste texto, Staff.
Sou um garoto, dos seus humildes quatorze anos, que em um belo dia resolvi tentar algo novo. Lembro como se fosse ontem quando eu e um parente meu muito próximo, entramos pela primeira vez no servidor Premium da Craftlandia. Isso no dia 21 de abril de 2012.
Eu comecei a me interessar, realmente, pelas áreas secundárias e assuntos relacionados à maior contato com a administração, em geral, da Craftlandia, este ano. Quando voltei a jogar depois de uma longa pausa, tanto, do Minecraft, quanto, da Craftlandia. Integrei a equipe do Jornal em Novembro do ano passado e fiquei na mesma até o dia 15 de Dezembro do mesmo ano, quando apliquei e fui chamado para fazer parte da Staff da Craftlandia.
Infelizmente, por alguns motivos humilhantes que a maioria de vocês já devem saber, fui retirado no dia seguinte. E foi esta primeira passagem que me animou para tentar voltar. A partir daí, a minha vida se resumiu a me dedicar a reintegrar a equipe, da Staff da Craftlandia.
Passei longos meses me aplicando e tentando limpar a minha ficha até que dia 20 de Fevereiro, já em 2016, eu tive a oportunidade, dada pelo meu querido Ic3Man, que me recebeu da melhor maneira possível. Nesta segunda passagem, que acabou durando pouco mais de um mês, fiz muitos amigos que, mesmo que eu pare de jogar, eu nunca poderei esquecer. Desde coordenadores até diretores que fizeram desta minha experiencia especial. Não tenho de choramingar e sair pelas salas temporárias gritando justiça e reclamando de quem me retirou. Deles, não tenho de me queixar, e sim, de agradecer as oportunidades que me deram durante todo este tempo e o prazer de fazer parte da equipe ao lado dos mesmos. Muito obrigado a toda a Staff e todos os que me ajudaram neste período.
Dessas pessoas que me ajudaram, listarei as que foram mais importantes durante todo este processo. E mais uma vez, obrigado a todas elas.
[member=Joaopupotoni] - Justiça!
[member=VictorAresBR] - Bolsonaro <3
[member=BloodSP] - Blusa
[member=Hynn] - Quero te vender
[member=iWaah] - Ruivas <3
[member=SrBite] - “Mesmo com 13 anos, adoro meu tysavinho <3”
[member=Genius] - 20 reais pra sair muleque!
[member=Vandissu] - Lourinho gostoso
[member=Bangert] - BangerTETE <3
[member=Eduardo717] - Septimus Tubarao
[member=Acehero] - Bolinho
[member=Evicraft] - “Tchau gatinhu s2”
[member=Desco] - Amindorado
[member=Charliie] - Enchadinha
[member=zYuuki] - Sai GATO!!!
[member=iBenovadi] - Amor de pessoa
[member=Steve Austin] - “Pode banir”
[member=GearsBR] - “Xiu, obeso”
[member=zDuuhPlayer] - Ouviduuhria
[member=zMestrecraft] - Paraibano querido
[member=jokerpol] - Dumb <3
[member=EasyBR] - Chão!
[member=BrunaGamer] - brubslicious
[member=MrNetto] - Pistoleiro das galáxias
[member=QueenBee] - cripssss, melody que traz cultura rompedora de ouvidos.
[member=JuhhQueiroz] - Thanks por tudo, Jornal e Staff.
[member=MaxextremeDX] - Tchau migu <3
[member=iArceusZ] - Ô muleque chato, apitão <3
[member=otaviocng] - Ok, pode remover.
[member=LeticiaBac] - LétLétiiii
[member=xFilesBAN] - Muleque da voz grossa
[member=zGotz] - "Cuba la minha entrevista nube"
[member=MrMuuhHD] - Fala alguma coisa, nubinho

Agora, não seria o mesmo sem algumas destas pessoas, que foram mais do que essenciais para que meus momentos aqui tenham sido melhores.
[member=D4nDe] - Ajudou pra caramba na Staff e respondia minhas encheções de saco no Skype. (Homem da minha mulher, pra quem entende auhsua) Valeu DanDe!!
[member=Jardinagem] - Cara, sem palavras, me ajudou quando entrei, me ajudou quando saí! Cara, sabe onde e quando me achar. Sdds EggWars. Muleque, eu te amo.
[member=PliBR] - Gordinho magrinho gostoso, direitista opressor capitalista da sociedade consumista que eu amo de coração. Esse cara é zika, sabe onde me encontrar, não plizito? Brigadão cara!
[member=zCupcakeBAN] - Sem palavras, ela sabe. Te amo <3.