Misterio ao Extremo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GolfinGamer

Neutro
Entrou
Nov 13, 2013
Cubos
0
Nossa Só eu to muito curioso pro Craftlandia Matrix Seria No Caso Um Novo Server
Eu sei que a staff não vai dar spoiler sobre isso mas mesmo assim poste sua opinião !!!
Obrigado pela atenção
Se Gostou do topico Siga-lo e de Up !!
:P

o craftlandia so esta faltando um servidor de minigames sera que o matrix sera de minigames / algo novo ou será aquele survival de sempre HEHE :D

PARA QUE CRIAR ESSE TOPICO ANTA?

Já tem o tópico oficial para discutir o que será o matrix...

UPA disse:
PARA QUE CRIAR ESSE TOPICO ANTA?

Já tem o tópico oficial para discutir o que será o matrix...
mas o topico esta meio morto
Se Você Não gostou do topico para que vir aki?
Esse topico é para alguns players que não sabem do topico original falarem suas opinioês

GolfinGamer disse:
mas o topico esta meio morto
Se Você Não gostou do topico para que vir aki?
Esse topico é para alguns players que não sabem do topico original falarem suas opinioês
Se não conhecem o tópico original como vão falar suas "opinioês".

Seu tópico não passa de memória desperdiçada.

Eu acho que não é um novo server, mas estou torcendo pra que seja :3
Sei la acho que eles não iriam criar outro server, paradise é novo e não faz muito tempo que está por ai
Apesar de, se eles fizerem uma promo boa, as pessoas iriam comprar vip e eles iriam lucrar com o novo server, mas seila :3

Piox disse:
Será um novo servidor sem macros para algum teste?
Î Î
Sua opinião é interessante pois se eles não sabem ao certo se tirariam os macros poderiam criar um servidor que não iria estar ativo o macro . se eles verem que sem macro e melhor ou pior poderiam decidir se tirariam ou não os macros
Obrigado pela atenção

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar