- Desde que eu vi esse novo spawn tem uma placa num portal ... perto do parkuor , esta escrito " Em breve , Para Onde isso vai dar? Descubra" De-em seus palpites do que vocês acham que seja !

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!patoBOLSo2018 disse:Eu acho que qm ganhar vai ter um dos prêmios mais zikas da CL qnd chegar lá, ( o primeiro a chegar ) algo assim
SkuuuuLL disse:Eu acho que la no final vai ter bau com itens bom (p4 s5 capiroto e outras coisa -q
- Acho que é um mundo novo... talvez um boss diferente tipo witherFatov disse:Hmm, bem acho que vai ter baú com coisas top kkk Ou nada neh ;-;
É... Hm, pode ser mesmo :vzK1LL3Rvolto disse:- Acho que é um mundo novo... talvez um boss diferente tipo wither
Uiii adoro <3deaths disse:se fosse uma grossa r4la eu ia adorar , mas deve vir algum item
......
Double post man ,apaga antes que alguem ve e denuncia ..deaths disse:se fosse uma grossa r4la eu ia adorar , mas deve vir algum item
......