[MITANDO] BuildBattle

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luigfx

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 25, 2014
Cubos
0
Eai galera.
Não sei se vocês sabem mas eu sou muito fã de BuildBattle e hoje eu tive meu melhor desempenho até hoje no jogo.
Eu consegui receber incríveis 5 LEGENDÁRIO, e isso me deu a vitória na partida.
Segue as imagens:

5Legend:
27f040cae3d640a285723e314c356b55.png

Winsgg:
77f3a72ba0b14c4ea97d1827ecc2551e.png

Como podem ver, o tema era mamute. Não ficou perfeito, mas o suficiente pra vencer.
Muitos disseram "Construção do google", mas é normal, sempre dizem isso pra mim, o problema é que você NUNCA encontra as coisas que eu faço no Google, então não tem sentido dizer isso kkk.

E você? Curte BuildBattle? Tem alguma print sua mitando pra mostrar aí? Então posta pa nois vê.

Se não conhece o jogo, cola no mini-games que é sucesso!

Votaram de pena vishhhh <3 zoa ficou top parabéns, o tema era cela num foi?

Luigfx disse:
Eai galera.
Não sei se vocês sabem mas eu sou muito fã de BuildBattle e hoje eu tive meu melhor desempenho até hoje no jogo.
Eu consegui receber incríveis 5 LEGENDÁRIO, e isso me deu a vitória na partida.
Segue as imagens:

5Legend:
27f040cae3d640a285723e314c356b55.png

Winsgg:
77f3a72ba0b14c4ea97d1827ecc2551e.png

Como podem ver, o tema era mamute. Não ficou perfeito, mas o suficiente pra vencer.
Muitos disseram "Construção do google", mas é normal, sempre dizem isso pra mim, o problema é que você NUNCA encontra as coisas que eu faço no Google, então não tem sentido dizer isso kkk.

E você? Curte BuildBattle? Tem alguma print sua mitando pra mostrar aí? Então posta pa nois vê.

Se não conhece o jogo, cola no mini-games que é sucesso!
Skin e de um Anonymous?

E tem como fazer uma construção copiando do google no tempo ? O.O

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar