Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KD MEU NOME ALI ? Gizzy_ OWNA CARA TO PUTO COM VC ESQUECEU MEU NOME ...iChucknrs disse:ola,
em meio deste topio, vim saber quem e o mito do pvp mesmo no servidor classic,
se voçe não joga no classic, vote em qulquer 1![]()
se voçe não ta na lista e é melhor que os citados acima desculpe não so muito bom para lembrar.
VOTE!
ue vc e bom .-.xOutaca disse:Eita, olha eu ali :3
1 vipados ou não eles sao boms em pvpalsantos disse:Ta errado isso ae, eu não to ae.. Kk' Pra mim são todos vipados, a maioria.. Pra mim o que mais tem pvp é o beetlee ! A Tag MITO no Classic vale mais nada, qualquer um pega.. Ta rodadão.. Destemido é mais dificil que mito.
#EDIT: Eduardosantos ta errado.. kk'
Hackzao de merda.iHobble disse:KD MEU NOME ALI ? Gizzy_ OWNA CARA TO PUTO COM VC ESQUECEU MEU NOME ...
é mesmo ? x1 vo gravando go ?zCeifaVLT disse:Hackzao de merda.
Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :33333333333333333333333333333333333333zBokkitDoBonLH disse:MCFortress
:33333Fraga disse:Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn :33333333333333333333333333333333333333
A Maioria vipado não é bom.. Mas não vem ao casoiChucknrs disse:ue vc e bom .-.
1 vipados ou não eles sao boms em pvp
2 e para ver quem e o verdadero MITO NO PVP não to falando de tag
3 o eduardosantos e bom sim. no meu ponto de vista