miniozinho
Neutro
Parbens 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xOutaca disse:Quando vc parar de usar hack vc vai ter alguma moral, mais por inguanto vc nao passa de bebe que tem usar hack para tentar ser melhor que os outros em algo.
xOutaca disse:Quando vc parar de usar hack vc vai ter alguma moral, mais por inguanto vc nao passa de bebe que tem usar hack para tentar ser melhor que os outros em algo.
Ele so deslogo pra tirar o hack, deixa isso na cara e quer pagar pau de bonzão.zPrassaTemp0 disse:Ok , seguinte
THS = Clan falido
Você = Hacker, denunciou o player lukbpy pra ter a tag MitoDoPvp
E mais : Deslogar pra tirar print ? pfv né
FroesPvp disse:na fwr e falando ths é o poder ??????![]()
zCauan disse:Olha lá no céu, é o super foda-se
NanoBr disse:Como vc fala ths é o poder se nem da ths vc é ? ''-''
Parabens,mas, pq deslogou pra tirar print ? o0zArthur11loka disse:3 vez que pego a mito do pvp
hoje em dia essa e a ths mais vamos criar outro clanZedoPacote disse:na fwr e falando ths é o poder ??????![]()
eu tinha cabado de logar no server vlwzPrassaTemp0 disse:Ok , seguinte
THS = Clan falido
Você = Hacker, denunciou o player lukbpy pra ter a tag MitoDoPvp
E mais : Deslogar pra tirar print ? pfv né
acabei de loga e fui ver ai tirei printLosFerreiras disse:Parabens,mas, pq deslogou pra tirar print ? o0
quero ver prova que eu sou hackerxOutaca disse:Ele so deslogo pra tirar o hack, deixa isso na cara e quer pagar pau de bonzão.
engraçadão vc quer aindar comigo no recreiozCauan disse:Olha lá no céu, é o super foda-se
mano eu ando contigo mas pf me ajuda vc tem q dise q ja fui mito do pvp q tenho mt p4 pras novinha fica de cabessa doida com a minha pessoa elas n vai aguenta e vai se apaishona aaazArthur11loka disse:eu tinha cabado de logar no server vlw
acabei de loga e fui ver ai tirei print
quero ver prova que eu sou hacker
cade a prova que eu uso hacker ?
prova que sou hacker ?
engraçadão vc quer aindar comigo no recreio