[MITO DO SERVIDOR 3]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TheImortal disse:
Acho o Endeer_Dragon ^.^
Opa ^^'
Vamos aos fatos sobre alguns "mitos" Dragon2070 ta com esses votos so porque e cheio de paga pau,ele usa hack pra min não tem nada de mito !
Sem se achar mais nada mais desses mitos ae é o xt(ele era melhor antes rs)ultimamente to melhor que ele,dps do xt e eu e dps de min o snowar,minha opinião,atualmente não to perdendo x1 pra ngm ,pelo menos no 3

Dai só conheço XT e um pouco o Slayer por que eu ia ajudar glad lá, meu voto foi pro Xt

EndeerZ disse:
Opa ^^'
Vamos aos fatos sobre alguns "mitos" Dragon2070 ta com esses votos so porque e cheio de paga pau,ele usa hack pra min não tem nada de mito !
Sem se achar mais nada mais desses mitos ae é o xt(ele era melhor antes rs)ultimamente to melhor que ele,dps do xt e eu e dps de min o snowar,minha opinião,atualmente não to perdendo x1 pra ngm ,pelo menos no 3
x0r1n

ErickBombero disse:
Tem varios ae o dragon2070 eu considero o mais mito , n por pvp e talz mas pelo oque ele é :D
mito?olha quantas vezes esse lixo foi ban por hack da nojo

No ares arrebento a cara de tudo ai...
Sou humilde, mas é sério eu arrebento a cara deles mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar