Mito em PVP no servidor REGION ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muuniz era o único da GTS que deveria tá ai nessa enquete, blaze se achava o Deus mais só tinha stats, todo mundo viu como ele começou a apanhar depois que a galera começou a pegar stats também.
Ednezer pela nossa amizade, fica quieto nb rçrçrçrç
vocês chamavam players de outro clan, Bjick traidor era Gts saiu pra se achar o Deus, se o BlazE_12 se achava é porque ele podia né,quando dropavam o cara só nao soltava foguete porque nao existia nessa versão ainda, o Kubax o Malkinho o BlazE_12 o muuniz iMerkan uchihaa zolkin(chato pakarai) felipe_bc(sem água na cidade se puder ajudar manda pm) Weslley123(nb) black_JackBr Waco- (meu cunhado) icetooz louco-por-crack eliseujoel2 joeljunior entre outros que não lembro agora, continua uma familia, hoje não somos tão unidos por tonguisse, mas sempre vai ser Gts filho, TDW tinha 200 membros por baixo, primeiro que não era tudo do region, porque a maioria não tinha p4, de 200 tinha uns 50 sem stats que iam glad no minimo, é isso ai, Gts owna só isso 2bj pra Rezende nubao s2

black_JackBr ownaaaaaaaaaaaaaaaaa s2s2

Olha os votos do zolkin ehaueahuehauehauehauehueahuhu tudo as mesma pessoa ehuehueheuehuehue

Sem burla anti hack Ednaizer, se não e nada filhão. GTs igual raça, ta pra criar um clan que ganhe da GTs, sem chama os outros player de outros server.
GTs Forever. xDrachi,Sky_Dark(AlanKevenBR),Muuniz,BlazE_12,iMerkan,uchihaa,waco-,iLeozinhoBR,Malkinho,Eliseujoel2,Joeljunior ,zolkin(iHelpBR), Reaganmull, felipe_bc é weslley123

Cara GTs, so fez 1 coisa errada. Grieff na sede da LAC.
TDW, quase todos lider da banido, motivo, duper, ses dupava, burlava anti hack, chamava player de outro serve, nem vem fala da GTs cara.
nao esquece q bugou 2 vez camarote pra voltar no glad!

Antes da TDW voltar GTs já tava falida bem antes, só caiu porque a TDW voltou e chamo pessoas de outros servidores.
falto eu em '-'

Aceitem nbs, TDW derrotou a GTs, GTs ganhou 2 glads em cima da TDW 1 com /ret e o outro bugando o camarote VIP, e vcs sabem disso

Antes da TDW voltar GTs já tava falida bem antes, só caiu porque a TDW voltou e chamo pessoas de outros servidores.
falto eu em '-'
lambro naquele gladiador, eu ainda jogava na zolkin.
eu e vc rusho pelo canto da casa de sand, dropamos varios mlk, tudo de outro server.
altas tretas eu e got vivemos s2 s2.

Nunca o clã que perdeu assume na cara que perdeu, vai dar desculpa por tudo né?
Antes era porque chamo membros de outros clã agora n quer admitir que perderam e fala que ja tava fraco antes ¬¬ manocu, se fosse assim tinha caido sozinho.

GTs meu ovo TDW ownava nessa bagaço aí, e os lixo vem falar "aai só ganharam pq tiveram ajuda de outros servers " eu ia ajudar a TDW mesmo qual o problema? Quem ajudava a TDW era eu e mais uns 2, e nós n tínhamos stats.

GTs meu ovo TDW ownava nessa bagaço aí, e os lixo vem falar "aai só ganharam pq tiveram ajuda de outros servers " eu ia ajudar a TDW mesmo qual o problema? Quem ajudava a TDW era eu e mais uns 2, e nós n tínhamos stats.
legal que eu rushava na floresta dropava metade da tdw de set projeteis de arco bom, tudo sem stats !

lambro naquele gladiador, eu ainda jogava na zolkin.
eu e vc rusho pelo canto da casa de sand, dropamos varios mlk, tudo de outro server.
altas tretas eu e got vivemos s2 s2.
Nós dropamos muitos !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar