isso não é bug,e apenas ele tentando enganar troxasiTh00rs disse:Muleque bugador do krl
Só não vou falar como que faz isso aqui porque se não vai virar putaria nego faZendo isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso não é bug,e apenas ele tentando enganar troxasiTh00rs disse:Muleque bugador do krl
Sipsode disse:oloco q ousado
leandr disse:seila como vc foi ai mas legal pelo menos eu vi como e a warp mito
kkkkkkkkkkThe Mask disse:até onde eu sabia esse radar era proibido, não sei se ainda é
mas se for a warp mito de vdd acho q vc vai vim pro b00nde
Eu postei na area de bugs explicando como fiz CaioZcardozo disse que eles ja tão cientes sobre o bug...The Mask disse:até onde eu sabia esse radar era proibido, não sei se ainda é
mas se for a warp mito de vdd acho q vc vai vim pro b00nde
noça xamo noiz de burrozDragon2070 disse:Eu postei na area de bugs explicando como fiz CaioZcardozo disse que eles ja tão cientes sobre o bug...
Ja como não tem como vcs aprende postei o video
Ahhh ;-;EndeerBAN disse:isso não é bug,e apenas ele tentando enganar troxas
Só não vou falar como que faz isso aqui porque se não vai virar putaria nego faZendo isso
ele ta blefando q-qiTh00rs disse:Ahhh ;-;
nao sabe ;-;TzBR disse:Sua familia sabe que voce da essas zueeeiras por ae?
isso foi antes do glad provavelmente ele tava com a mito foi pra la dai o cara que pego a tag no glad foi pra laEduardoVOX disse:'=' foi feito em region ou é 1 bug de call sem zoa