Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MitoPlayBR disse:Blz agr fala ae... kd as pots q eu i o edu tava ? tu n fico chorando falando q nois tava d pot ? lix
Eu Tava Sem Pot E Vcs 2 De Força Que Ter Moral Ainda?MitoPlayBR disse:Blz agr fala ae... kd as pots q eu i o edu tava ? tu n fico chorando falando q nois tava d pot ? lix
Rexlos disse:nun tendi porra nenhum amigao
zGuiiiBR disse:nun tendi porra nenhum amigao
Nois 2 d força ? uai kd as particulas ali ? i nao sei se vc tem down, mais particula d força é roxo, nao amareloJackModelo disse:Eu Tava Sem Pot E Vcs 2 De Força Que Ter Moral Ainda?
E Por Acaso Tem Particula Amarela Na Print? Dps Eu Que Tenho DownMitoPlayBR disse:Nois 2 d força ? uai kd as particulas ali ? i nao sei se vc tem down, mais particula d força é roxo, nao amarelo
Exatamente, nao tinha mais nem pot tomada e tu continuo com o choroJackModelo disse:E Por Acaso Tem Particula Amarela Na Print? Dps Eu Que Tenho Down