Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Garen Contera Geral TOPfeu666 disse:quando eu jogava só ia de garen HU3HU3HU3
eu joguei só até o nv 8 da minha conta pq meu pc pifo a partida que me deu mo raiva foi uma que eu fui com meu amigo todo mundo lvl 30 menos eu ai meu amigo na top lane e eu na ultima lane eu x2 lv30 ia matar os dois e fazer double kill (meu 1°) ai meu amigo não lembro com que champion ele tava ele teleporto da top lane pra lane de baixo e mato os dois :serious:TiagoPlayer disse:Garen Contera Geral TOP![]()
Nasus e a TristanaEndeerGuyy disse:nasus pobre loco sem skin
Tristana khazizTiagoPlayer disse:Nasus e a Tristana
Eu tava duo com a Tristana .-. ele ia d Varus mais qnd fi ja tinha confirmado a tristana
Garen é bom mas eu prefiro Aatroxquando eu jogava só ia de garen HU3HU3HU3
Mds, isso ia estragar o jogokkkkkkk n gosto de muito de lol, pelo posiçao do jogador podia ser frontal tipo mine tlg !!
Pseh add la huezLuizz disse:Tem a msm skin do Blitz q eu tenho e-e
Eu nem sabia jogar e garen n tinha mana kkmnGaren é bom mas eu prefiro Aatrox
Eu tbem so jogava de garen qnd eu comecei a jogarEu nem sabia jogar e garen n tinha mana kkmn
ih4ck3r123 disse:nem jogo isso
EndeerGuyy disse:nasus pobre loco sem skin