AWdimancinho
Neutro
bom post!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra vc são esses , por que foi vc q escolheu , pra mim são outros ! Vlw flw vc é nbGabrielgamer123 disse:Boa Tarde. Venho Aqui Postar o Topico ATUALIZADO dos mitos lendas magnatas os 00 etc do classic Atualizado. =D
Este Topico Foi Baseado no topico do Detonado_Extreme Incluseve Copiei Partes Do Topico Dele.
Mitos:
X_GamerBR TheCruelFarE
LawDown Trovaonzinho
sdalosta RedSpace
Lucraft_98_pt-Br Guaranilixa
BRUNO456 Gabrielgamer123
N1K3 Koringa_foda
Noiprocs2011 Darkownz99
TheGuitos MxsRache
destruidor90 Detonado_Extreme
ROCK5 CeifadorVLT
outaca Junior1549
Feldma GabrielHcm
Cris_xD99 Almeida_matador
alemostarda BlueHorse
Leche War1126
Gelerbt Dark_of_Darknes
edega KJ_TOP
BlackHorseBR superman2
NectarDosDeuses faahyoshi
Awond dbnt2
ToyMan TheZoua
SemQQ LG_PRO
Holf P4L4D1N0
Darkownz99 Raydro
LUCASL Eduardosantos
domorockstar SemQQ
FelipeFormiga lolsinha
duumalzinho Corruje
james_root iGurk3
leochavao The_Best
JuniiorJR Megglets
Holf wogart
hiroxasa lolsinha
power526 tonzinho
Dorbidi heligate
Dozor Skullman7
Robson PorcoAranha
GuiSuPremo _the_power256
Zona Hellspring
Jecko97 MrKillerBR
theboomer Kleinfoda
Kleinloja beetleejuice
Agent005 Minebax
Magnatas:
Red-Bull INFORSIS
Jokewd Gelerbt
skkys abrisqui
Lawdown
Kleinloja
ssferreira
Lendas:
Duufih1
alemostarda
sdalosta
Robson
LawDown
Tumblr
NectarDosDeuses
Leche
Duumalzinho
LG_PRO
DuMal
Darkownz99
LucasHakunaBR
LukaasLemoos
edega
domorockstar
DuMal
Corruje
Holf
hirosaxa
Dozor
biel3010
outaca
Melhores Clans:
SrT
SFD
nLL
gLL
Kle
VkS
GLX
KoS
GTZ
WhY
OpS
NBK
oEP
NFG
NxI
MGP
NvR
RvT
TTi
EyC
UTS
Banidos 00:
alemostarda
Angelodall
outaca
LucasTheSith
LG_PRO
KJ_TOP
Domorockstar
pedrops
Guaranilixa
Holf
edega
TunadoForme
TunadoForcs
NeroHps
Darkant
TheKingDiego
WheatButter
Koringa_foda
iCraazzy_
Feldma
rafavterra
savi2
El_Triple_C
mirracao
(Todos os banidor 00 Neste Servidor Fazem Muita Falta)
Esqueci Alguem? Manda Uma Mensagem.
Agradeço ao Detonado_Extreme.
Apenas Minha Opinião? Sabe ler nao ou fdp?MrExemple disse:Pra vc são esses , por que foi vc q escolheu , pra mim são outros ! Vlw flw vc é nb
Obrigado =)AWdimancinho disse:bom post!
Vc cria conta mes passado se vipa e se acha o p1k4 das g4l4x145 , se é um bosta lek , tu da sua opniao pois muitos mitos n foram marcados , grandes bostas foram marcados , vc n foi marcado pq vc n é ninguem .Gabrielgamer123 disse:Apenas Minha Opinião? Sabe ler nao ou te amo?
veja os comentarios, antes de vim aqui falar merda. apesar de voce ser um merda.... ah pra voce entrar em algum topico e so nos mais ladrao do server ne? porque? porque e um bostao. que so tem as coisas porque roubou, e outra tu e novatinho. conheçe ninguem. entao nao vem falar merda aqui nao.
ah e outra tu nunca ira entrar em uma lista de mitos de algum servidor, e se entrar e pelos lixos que parou de joga. e se entrar em algum topico e porque voce mesmo criou.
ate sua conta no forum e novato. e vem querer se achar alguem aq.
Obrigado =)
Crio Uma Conta mes passado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /clan lookup Gabrielgamer123.MrExemple disse:Vc cria conta mes passado se vipa e se acha o p1k4 das g4l4x145 , se é um bosta lek , tu da sua opniao pois muitos mitos n foram marcados , grandes bostas foram marcados , vc n foi marcado pq vc n é ninguem .
Besta? Cara, vai procurar ajuda em algum Hospital, ou HOSPICIO logo! Nao me acho ``alguem`` em um jogo, e sim, se nao se tem denuncia, significa que sou uma pessoa HONESTA, pois nao uso HACK, nao roubo nem nada do tipo. Tu deve ser so mais um gordo na frente do PC, frustrado com a vida, e vem aqui no POST encher o saco? Nao sou mito/lenda? O daora e que ganho de ti no X1, em tudo, porque tu e um derrotado!!! Quando crescer pelo no saco, tu fala comigo!EnderWolf disse:Então quer dizer que tu se acha "alguem" em um jogo? , Não precisa de denúncias para acusar de hack, porquê não é todos que usam hack que tem denúncias no forum, tu acha q eu ligo pra VIP, e money em servidor? acha q eu ligo pra ilusão? acha q sou besta igual a você?
Sim , vc criou mes passado , e se tu n sabe clan lookup n vale mais pra nada , foi resetado , mudou de todo mundo eu sou d 2012 e foi pra 2014Gabrielgamer123 disse:Crio Uma Conta mes passado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /clan lookup Gabrielgamer123.
Criei minha acc em agosto de 2012. eu nao sou ninguem? nao sou eu que venho aqui no forum pedindo likes. ne?
ajuda em hospital? olha o garotinho que vem falando que bate em x1, "o resolver dele é em pvp de minecraft, coitadinho" tu diz q não se acha alguem em um jogo? oque tu disse mesmo? "seja alguem pra falar cmg" , como todos bostinhas iguais a você que não aguenta, e vem de "gordo" "preto" achando que ofende alguém.. tudo fraco, "O DAORA E QUE GANHO DE TI NO X1 E TUDO" KAKAKAKAKAK , eu rachei mais quando vi , "QUANDO CRESCER PELO NO SACO FALA COMIGO" HEAUEAUEUAHEiToddyPvP disse:Besta? Cara, vai procurar ajuda em algum Hospital, ou HOSPICIO logo! Nao me acho ``alguem`` em um jogo, e sim, se nao se tem denuncia, significa que sou uma pessoa HONESTA, pois nao uso HACK, nao roubo nem nada do tipo. Tu deve ser so mais um gordo na frente do PC, frustrado com a vida, e vem aqui no POST encher o saco? Nao sou mito/lenda? O daora e que ganho de ti no X1, em tudo, porque tu e um derrotado!!! Quando crescer pelo no saco, tu fala comigo!
Cara, tu e muito babacao mesmo, tinha que ser um fracassado mesmo...EnderWolf disse:ajuda em hospital? olha o garotinho que vem falando que bate em x1, "o resolver dele é em pvp de minecraft, coitadinho" tu diz q não se acha alguem em um jogo? oque tu disse mesmo? "seja alguem pra falar cmg" , como todos bostinhas iguais a você que não aguenta, e vem de "gordo" "preto" achando que ofende alguém.. tudo fraco, "O DAORA E QUE GANHO DE TI NO X1 E TUDO" KAKAKAKAKAK , eu rachei mais quando vi , "QUANDO CRESCER PELO NO SACO FALA COMIGO" HEAUEAUEUAHE
Olosko, agora o parça ta tentando inventar coisas pq não tem mais argumentos pq é fraco?iToddyPvP disse:Cara, tu e muito babacao mesmo, tinha que ser um fracassado mesmo...
E, quando crescer pelo no saco, fala comigo, KID! Te espanco em qualquer lugar, so falar o lugar.. `-`. Tem vida social nao? Tinha que ser um gordo de 8 anos, com voz de apito na frente do PC do papai... Ta irritadinho porque a menina que tu gosta, ficou com outro? KKKKK, coitado... Sabe o que tu e? Um ze ninguem sem vida!!!
Olosko, agora o parca vem falar que não tenho argumento, sendo que quem e o babaca aqui, e voce!EnderWolf disse:Olosko, agora o parça ta tentando inventar coisas pq não tem mais argumentos pq é fraco?
Zé ninguem ? ta certo.. depois diz que eu que sou o "sem vida social" que se acha alguem atrás de um monitor HSAUSUHSAHS, pelo no saco define carater? , tu digita algumas coisas sem logicas..iToddyPvP disse:Olosko, agora o parca vem falar que não tenho argumento, sendo que quem e o babaca aqui, e voce!
Tinha que ser um ze ninguém mesmo...
Sim cara, voce nao tem vida social... Eu fico ``atras do monitor`` por umas 2 horas no máximo, depois eu vou viver. Não sou retardado como voce que fica o dia todo no PC.... KKKKKK, deve ser um rejeitado mesmo. Ta bravinho porque os coleguinhas de escola te zoam? KKKKK, mongol mesmo.EnderWolf disse:Zé ninguem ? ta certo.. depois diz que eu que sou o "sem vida social" que se acha alguem atrás de um monitor HSAUSUHSAHS, pelo no saco define carater? , tu digita algumas coisas sem logicas..
Além de ser doentin inventando pq não tem nada pra dizer.. um cara que começa a discutir virtualmente tem moral? que chinga virtual tem moral? kkkkkkkkkk , um cara q descute por causa de "PVP DE MINECRAFT" tem moral? HEUAEUAHE tu é comédiaiToddyPvP disse:Sim cara, voce nao tem vida social... Eu fico ``atras do monitor`` por umas 2 horas no máximo, depois eu vou viver. Não sou retardado como voce que fica o dia todo no PC.... KKKKKK, deve ser um rejeitado mesmo. Ta bravinho porque os coleguinhas de escola te zoam? KKKKK, mongol mesmo.