85% do classic é conta emprestada / doada/comprada bjos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ui só falta um mito tipo eu -qqq kkILondon disse:Nao foram so os recentes tem muitos outros que ainda estou catando informaçoes coloquei os que eu conheço,ao longo do tempo vou colocando novos players
SemQQ/Inforsis/ToyMan sendo colocados no topico
Cara...2k só de players dropeds?já dropei 3k500 de players...e não me gabo.zDega disse:Cara, eu já dropei mais de 2100 pessoas e eu tenho só 530 de espadas, eu também já dropei MUITAS vezes pessoas com 0 de skill, e já dropei Mctops, e eu não sobrevivo de VIPs, tenho apenas 300 de skill em VIP, mas eu jogo faz 1 ano e meio, e também tem que contar que hoje se a pessoa não usa modpack, usa hack, e tá tenso ir PvP, sendo com skills ou não :/.
Atenciosamente, Holf.
Duumalzinho? *-* coolice1 antigo? Se for mano, velhos tempos hein... Holf aqui!
Quanto tempo q eu não te via nuba, era muito foda a nossa época, lembra de quando eu não era VIP e só tinha 250 de espadas? hu3hu3hu3hu3
Você só me dropou 2 vezes, como é comprar minha cabeça? Fan louca?Geraldo Zanon disse:Cara...2k só de players dropeds?já dropei 3k500 de players...e não me gabo.
Você é metido,noob do krl,se acha e ainda ngm gosta de vc no server.
Quando dropa pra algum player chama ele de hacker.
Bjs,atenciosamente JapaKiller.
só olha quantas vezes só eu te dropei ;33![]()
kkkkkkkkkkkkkkk,e como bati print ae com 6 cabeças suas?zDega disse:Você só me dropou 2 vezes, como é comprar minha cabeça? Fan louca?
Obs: Aprende a mentir, pq só existem 4 cabeças minhas pelo servidor.
Não sei ¬¬'Geraldo Zanon disse:kkkkkkkkkkkkkkk,e como bati print ae com 6 cabeças suas?