Inveja de clan nob? prefiro participar com o meu CPX.
Eu ia vir aqui criticar a MVJ e talz, mas dai eu olho que tu é da CPX, ai desisti HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH
Parabéns MJV
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Inveja de clan nob? prefiro participar com o meu CPX.
Eu ia vir aqui criticar a MVJ e talz, mas dai eu olho que tu é da CPX, ai desisti HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH
Parabéns MJV
É NOOOOOIS \O\OO\\O\O\O\O\O\
Desconhecidos? kkkkkkkkkkkkkNossa, players totalmente desconhecidos viraram sub-diretor. Triste, entraram na staff a pouco tempo e já subiram tanto...
Nossa, players totalmente desconhecidos viraram sub-diretor. Triste, entraram na staff a pouco tempo e já subiram tanto...
Quero sim o voz de menina.
Desconhecidos? kkkkkkkkkkkkk
AdventureBR, Arturo122, Decker, Paulleti.
Eles são conhecidos '-'
Eu né? não sou eu que chamo a mãe para falar de redação e ajudar na redação.zVow disse:oque que você ta falando kkkkk? criançinha de 10 anos! que pede pro priminho fazer redação pra staff! xiu ai bostinha!
Passado é passado fera.. lembro sim da época que nós rusho e tomamo um pau, vai você foi pra cima e quebrou todas as Obsidians só kkkkkkkkkkkkk, nem acreditamos :3xxxHolf disse:Decker '-' esqueceu de mencionar que o primeiro fortress que eu fui eu quebrei todas as obsidians sozinho (mito) e que nós brigamos e eu acabei saindo da equipe na final. ;/