Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rlx kkkkkkkkkk, tudo que vai volta.... se precisar eu trago esse mlk pro 2 por enquanto e banco ele aqui... mais que vai ter volta no paradise vai..LGPRO disse:na mrl tu é um otario mlk ...
A porta tá aberta , By:euzNeon disse:Yago211 no Ts depois de ser Roubado ;Chttps://www.youtube.com/watch?v=OyKaXNPlh0E
Vai ter volta doq? seis de s5 knock 2 e p4 umb3? To me borrando de medo sérioVitinFOGUETERO disse:rlx kkkkkkkkkk, tudo que vai volta.... se precisar eu trago esse mlk pro 2 por enquanto e banco ele aqui... mais que vai ter volta no paradise vai..
e no 2 ? como voces se sentem indo com 12 players a mais e tomando surra ? clan lixo... so ganha no paradise pq n tem rival mesmoisrael000 disse:Vai ter volta doq? seis de s5 knock 2 e p4 umb3? To me borrando de medo sério