Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Clan lixo que ta no hall , assiste a AsC la na live troxa, os lek do 2 não obedece, mas no paradise é totalmente diferente, quando você chegar la vai sentir a economia , a dificuldade e um monte de coisa, se você pensa que vai conseguir um monte de p5 na primeira vipada, está totalmente enganado.VitinFOGUETERO disse:e no 2 ? como voces se sentem indo com 12 players a mais e tomando surra ? clan lixo... so ganha no paradise pq n tem rival mesmo
Pergunta MTs BLW Cadê eles ?VitinFOGUETERO disse:e no 2 ? como voces se sentem indo com 12 players a mais e tomando surra ? clan lixo... so ganha no paradise pq n tem rival mesmo
pararam de jogar uai... enfim, promoçao estamos indo para aizNeon disse:Pergunta MTs BLW Cadê eles ?
cara vc ta se achando de mais, vai glad la andreas aprendeu a usar ptxVitinFOGUETERO disse:calma shauhsauhsah, ainda n fomos pra la direito... jaja seis vai ver o terror
Eu no gladVitinFOGUETERO disse:pararam de jogar uai... enfim, promoçao estamos indo para ai. Espero que vocês nao sejam igual no 2, porque voces conseguiram perde esse gladiador com 10 desfalques sendo que 7 era os principais kk. abraço
Tu se acha muito pra um fracassado mirim , rlx , na promo a gente ta esperando, eu quero só ver se só com vip vocês vão aguentarVitinFOGUETERO disse:pararam de jogar uai... enfim, promoçao estamos indo para ai. Espero que vocês nao sejam igual no 2, porque voces conseguiram perde esse gladiador com 10 desfalques sendo que 7 era os principais kk. abraço
ngm do paradise ainda foi pro server2 parsa, do msm geito que vcs nao foi pro paradise, mas vcs sao ruim pra krlVitinFOGUETERO disse:e no 2 ? como voces se sentem indo com 12 players a mais e tomando surra ? clan lixo... so ganha no paradise pq n tem rival mesmo
Eles pensam que vão lucrar vendendo blaze sauhauhsuhashuahusGustavoSubZer0 disse:ngm do paradise ainda foi pro server2 parsa, do msm geito que vcs nao foi pro paradise, mas vcs sao ruim pra krl