Mlk ia Bancar TkS no Paradise, e Roubaram ele :C

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VitinFOGUETERO disse:
e no 2 ? como voces se sentem indo com 12 players a mais e tomando surra ? clan lixo... so ganha no paradise pq n tem rival mesmo
Clan lixo que ta no hall , assiste a AsC la na live troxa, os lek do 2 não obedece, mas no paradise é totalmente diferente, quando você chegar la vai sentir a economia , a dificuldade e um monte de coisa, se você pensa que vai conseguir um monte de p5 na primeira vipada, está totalmente enganado.

VitinFOGUETERO disse:
e no 2 ? como voces se sentem indo com 12 players a mais e tomando surra ? clan lixo... so ganha no paradise pq n tem rival mesmo
Pergunta MTs BLW Cadê eles ?

coitado '-' hj fui roubado mob de 3 de blaze 4 bau de umb3 s10 2 packs de capira e 1 conta e to nem ai

zNeon disse:
Pergunta MTs BLW Cadê eles ?
pararam de jogar uai... enfim, promoçao estamos indo para ai :). Espero que vocês nao sejam igual no 2, porque voces conseguiram perde esse gladiador com 10 desfalques sendo que 7 era os principais kk. abraço

VitinFOGUETERO disse:
calma shauhsauhsah, ainda n fomos pra la direito... jaja seis vai ver o terror
cara vc ta se achando de mais, vai glad la andreas aprendeu a usar ptx :p tu n vai sair do teto parça

chorar por causa de minecraft é mta virgindade cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VitinFOGUETERO disse:
pararam de jogar uai... enfim, promoçao estamos indo para ai :). Espero que vocês nao sejam igual no 2, porque voces conseguiram perde esse gladiador com 10 desfalques sendo que 7 era os principais kk. abraço
Eu no glad

Me viu indo Glad no serv 2 ? então cala sua boca ai mlk e vem ser surrado no Paradise

https://www.youtube.com/watch?v=Ecw5cncxYZ0

VitinFOGUETERO disse:
Tu se acha muito pra um fracassado mirim , rlx , na promo a gente ta esperando, eu quero só ver se só com vip vocês vão aguentar

VitinFOGUETERO disse:
ngm do paradise ainda foi pro server2 parsa, do msm geito que vcs nao foi pro paradise, mas vcs sao ruim pra krl

GustavoSubZer0 disse:
ngm do paradise ainda foi pro server2 parsa, do msm geito que vcs nao foi pro paradise, mas vcs sao ruim pra krl
Eles pensam que vão lucrar vendendo blaze sauhauhsuhashuahus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar