Colonizador
Neutro
da muita dó do mlk por ser roubado, mas nem posso falar nada não jogava nesse servidor o mlk podia ser frmza ou como tão falando podia ser um hack cuzao tbm, aconteceu aconteceu no woman no cry
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![member=zNeon] vídeo me comoveu. Pergunta pro rapazinho se ele quer itens.zNeon disse:Yago211 no Ts depois de ser Roubado ;Chttps://www.youtube.com/watch?v=OyKaXNPlh0E
pode deixar, mas você nem loga lá . fica 10 min e sai ;cGiovannax disse:[member=zNeon] vídeo me comoveu. Pergunta pro rapazinho se ele quer itens.
Tia Gio ajuda. A propósito, partiu jogar de novo o/
Seis acha mesmo que Paradise é igual Sv2 ? ta sabendo legalVitinFOGUETERO disse:e no 2 ? como voces se sentem indo com 12 players a mais e tomando surra ? clan lixo... so ganha no paradise pq n tem rival mesmo
O problema é que ele joga de hack rs e é ruim ainda kkkkkkkkkkkkzBoloso disse:pois é né acontece '-' você jogar limpo sem hacks, sem roubar sem fazer nada errado, ai chega um e te rouba tudo...
Coitado do yago mano, fala pra ele que o boriis com 2 letra i ta com sdds dele :3zNeon disse:Yago211 no Ts depois de ser Roubado ;C
https://www.youtube.com/watch?v=OyKaXNPlh0E
Beleza pode deixarStivenLH disse:Coitado do yago mano, fala pra ele que o boriis com 2 letra i ta com sdds dele :3
Cara quando eu levei 00 eu fiquei triste , não chorei, mas me zuaram pra krl , colocaram minha foto ao público xingaram minha mãe e fizeram altas coisas, e ve se eu to chorando? Ele só tomou o troco pelo que fez comigo, toda ação tem uma reação, se tu conhecesse esse cara ai tu ia ver o quão chato e ruim que ele éWeek disse:Vc acha que a foto que vc postaram é exposição ao ridiculo , exposição ao ridiculo é o video que vcs gravaram ... vc acha que se alguem mete 1 precesso nele acha que ele vai conseguir se defender com o argumento a ele falou que meu clan de miniscrifit vai ser humilhado ... pense antes de fazer as coisas que rouba rouba que zoa o cara zoa mais faz isso dentro do mine n precisa ter plateia pra ver o mlk sendo humilhado ... ai eis a questao se alguem fosse e fizesse o mesmo com vc ficaria de boas ... acha que pq tem tantas pessoas com depresao e etc por causa de brincadeira inuteis que os cara faz fica tratando o cara que nem lixo zaundo ele pra todo mundo ver ... se eu fosse zuar todo mundo por causa do cara falar Seu clan vai cair ... tava zuando a craftlandia toda
Chora mais saco de pancadazBlackDnZ disse:nBR sempre foi lixo
Volta Giovanna, na promo a zueira vai ser grande kkkkk quero muito voltar a falar contigo kkkGiovannax disse:[member=zNeon] vídeo me comoveu. Pergunta pro rapazinho se ele quer itens.
Tia Gio ajuda. A propósito, partiu jogar de novo o/