Mlk ia Bancar TkS no Paradise, e Roubaram ele :C

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
da muita dó do mlk por ser roubado, mas nem posso falar nada não jogava nesse servidor o mlk podia ser frmza ou como tão falando podia ser um hack cuzao tbm, aconteceu aconteceu no woman no cry

pois é né acontece '-' você jogar limpo sem hacks, sem roubar sem fazer nada errado, ai chega um e te rouba tudo...

zNeon disse:
Yago211 no Ts depois de ser Roubado ;C
https://www.youtube.com/watch?v=OyKaXNPlh0E​
[member=zNeon] vídeo me comoveu. Pergunta pro rapazinho se ele quer itens.
Tia Gio ajuda. A propósito, partiu jogar de novo o/

heuheuhuehuehueehuehhuehe se fudeo -qqq

Eu jogo com um lek A praticamente 3 anos e eu tenho a senha/pin dele :)

Giovannax disse:
pode deixar, mas você nem loga lá . fica 10 min e sai ;c

MDS ahuahuahuahuahauhuashushushauhsuhsauhsauhsuhasuhasuhuashuas... Bem Feito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkk
kkk

VitinFOGUETERO disse:
e no 2 ? como voces se sentem indo com 12 players a mais e tomando surra ? clan lixo... so ganha no paradise pq n tem rival mesmo
Seis acha mesmo que Paradise é igual Sv2 ? ta sabendo legal
zBoloso disse:
pois é né acontece '-' você jogar limpo sem hacks, sem roubar sem fazer nada errado, ai chega um e te rouba tudo...
O problema é que ele joga de hack rs e é ruim ainda kkkkkkkkkkkk

zNeon disse:
Yago211 no Ts depois de ser Roubado ;C

https://www.youtube.com/watch?v=OyKaXNPlh0E​
Coitado do yago mano, fala pra ele que o boriis com 2 letra i ta com sdds dele :3

Week disse:
Vc acha que a foto que vc postaram é exposição ao ridiculo , exposição ao ridiculo é o video que vcs gravaram ... vc acha que se alguem mete 1 precesso nele acha que ele vai conseguir se defender com o argumento a ele falou que meu clan de miniscrifit vai ser humilhado ... pense antes de fazer as coisas que rouba rouba que zoa o cara zoa mais faz isso dentro do mine n precisa ter plateia pra ver o mlk sendo humilhado ... ai eis a questao se alguem fosse e fizesse o mesmo com vc ficaria de boas ... acha que pq tem tantas pessoas com depresao e etc por causa de brincadeira inuteis que os cara faz fica tratando o cara que nem lixo zaundo ele pra todo mundo ver ... se eu fosse zuar todo mundo por causa do cara falar Seu clan vai cair ... tava zuando a craftlandia toda
Cara quando eu levei 00 eu fiquei triste , não chorei, mas me zuaram pra krl , colocaram minha foto ao público xingaram minha mãe e fizeram altas coisas, e ve se eu to chorando? Ele só tomou o troco pelo que fez comigo, toda ação tem uma reação, se tu conhecesse esse cara ai tu ia ver o quão chato e ruim que ele é

zBlackDnZ disse:
nBR sempre foi lixo
Chora mais saco de pancada
Giovannax disse:
Volta Giovanna, na promo a zueira vai ser grande kkkkk quero muito voltar a falar contigo kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar