Nop pq paramim nem existira cubosChristianRocha disse:Kkkkkkkkk será que nem quer Cubo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nop pq paramim nem existira cubosChristianRocha disse:Kkkkkkkkk será que nem quer Cubo.
recuperava :]Barbot disse:Acha e pouco oque faria com um duente que hackiou tua conta?
Sem pin mds -.-blackT disse:recuperava :]
a acc n tinha tomado ban qnd vc fez a denuncia man? se quiser ou posso dar um ops nele se é que vc me entende to com skype deleBarbot disse:KKKK Umas fotinha do mlk que hackeou minha conta.
1 - Mlk vida loca
2 - Mlk maromba
3 - Assumindo a viadagi
4 - Mlk FlappyBird
Bom vim apenas trazer umas fotinhas deste lindo menino.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa ta com skype dele ? passa ae na moral. Não ela não levo banYuudiPlaY3 disse:a acc n tinha tomado ban qnd vc fez a denuncia man? se quiser ou posso dar um ops nele se é que vc me entende to com skype dele
bruno.alves588 -- zoa ele man ele ainda colcoar foto fake no skype ahsuahsuashuasBarbot disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa ta com skype dele ? passa ae na moral. Não ela não levo ban
So falo uma coisa OPS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkYuudiPlaY3 disse:bruno.alves588 -- zoa ele man ele ainda colcoar foto fake no skype ahsuahsuashuas
kkkkkkkkkkkkkkkkkBarbot disse:So falo uma coisa OPS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zMarcioGameplay disse:e vc deve ser pior pra deixar um mlk desses te hakear '-'