afs video bugo poim o link ai pra mim pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zHard disse:O cara pode ser novato. ninguém nasceu ensinado, melhor explicar do que zuar
NetinZ disse:passa gravador
zVitim disse:passa gravador
iZarack disse:O cara pode ser novato. ninguém nasceu ensinado, melhor explicar do que zuar
claudio netto disse:se ele nao sabe gravar tela deixa ele.
MrRadikal disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano , qual programa que se usa pra gravar ?
zGhostBlack disse:pc dele é bom, e grava por cel ;-;
tjb disse:pra mim parece ser a tekpix
zCauan disse:O cara pode ser novato. ninguém nasceu ensinado, melhor explicar do que zuar
zBobio disse:O cara pode ser novato. ninguém nasceu ensinado, melhor explicar do que zuar
FantasyGS disse:ninguem nasceu sabendo nada parsa![]()
SrBu disse:coitado dele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
yuri1819 disse:O mlk e humilde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zTioXdd disse:Passa o Gravador ao pedido de todos , seu pc parece bom porque n gravou como seu pc ? '-'
pere02 disse:eu acho que ele queria flagra um hack e n consiguiu!
tudo cry falo memo uhauhauhuahuhuhauhauahuahuahiLukibulXDD disse:Vou gravar o glad assim tbm KAKKAKAKAKAKAKKKKKKKKAKKKKKK
Pra enfiar no teu *****alokyy disse:pra q fraps
pra mim parece ser a tekpix
zHard disse:O cara pode ser novato. ninguém nasceu ensinado, melhor explicar do que zuar
Da sua mamãe e.eiZarack disse:Pra enfiar no teu *****
E se o pc dele ser vista igual o meu?fraps pra q
NetinZ disse:passa gravador
ah para kkk o meu é a manivela e pega fraps '-'feu666 disse:E se o pc dele ser vista igual o meu?
Entao grava no cel memo kkkkkkk
zHard disse:O cara pode ser novato. ninguém nasceu ensinado, melhor explicar do que zuar
kkk eu tentei usr fraps no meu cai pra 10 fps .-. (meu noot é movido a lenha entao kkkk , pera só um pouco vo cortar mais lenha se não o pc trava)MythPlayer disse:ah para kkk o meu é a manivela e pega fraps '-'
vai toma nun cuWh1skyy disse:tudo cry falo memo uhauhauhuahuhuhauhauahuahuah