what?tira fps print?TiagoPlayer disse:é pq tirei a print dai fps baixa tava em 36 .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!what?tira fps print?TiagoPlayer disse:é pq tirei a print dai fps baixa tava em 36 .-.
Tipo n sei mais qnd eu tiro 1 print aq da meio q 1 travada sla mais abaixa mt o fpsEndeerZ disse:what?tira fps print?
falta mais 1 ai fica 5, ai o bagui fica loko
450k ( sem vip )CreeperGiirl disse:legal , só a iluminação que tá meio bolada , né , gastou qnt ?
-,- meu pc é ruim por isso n vo pvp e upoiG4brielplayer disse:Fps bolado hein.
o meu tbm '0' mais o meu roda 40/58 de fps no end , glad roda 20 . gravando no end,arena,mobs sem ser no glad roda 30 fpsTiagoPlayer disse:-,- meu pc é ruim por isso n vo pvp e upocom o pc novo vo i pvp direto dai vai se gg
OBS : esse pc q to é intel pentium ( n passa nem dos 30 fps sa merda )
o meu se eu formata acho q vo roda o glad mais n formato fais 1 ano eu esqueço acho q vo formata ou compra 1 novo sla mo preguiça d formata .-.iG4brielplayer disse:o meu tbm '0' mais o meu roda 40/58 de fps no end , glad roda 20 . gravando no end,arena,mobs sem ser no glad roda 30 fps
se eu grava no glad acho que mine crasha '-'
vlwdouglas165 disse:Boa - Parabéns pelo mob - Taca luz ai -q
-''snacksamuraixd disse:na minha opniao mob de 4 de pig nao lucra nem upa muito '-' mais boa !