Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Korzus disse:Coloca as gaiolas 4 blocos de distancia e uma no meio e gege
NinjaR disse:Centraliza uma espalha as outras em volta
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
NexusLP disse:coloca cada mob de pig de um espaco 4 blocos e um no meio de dps faz a trap a agua tranquilo
Thamerninja disse:Quer ajuda?eu entro la
DarkSl4yeR disse:2 blocos de uma gaiola pra outra ja funfa eu acho tipo assim o:
meramente ilustrativo ;-;
| e -= blocos
x = gaiolas ;-
x
|
|
x-- x --x
|
|
x
DetzRX disse:Da uma Distancia de 4 Blocos de cada gaiola !!
eu quis dizer pigman não pig, de pigman sao quatro blocos entre cada gaiola msm?BigMikeGRR disse:Boaa parabéns! mas tipo vc faz 4 blocos de distancia de cada gaiola
É que nem um mob normal caraFantasyGS disse:To construindo um mob quintuplo de pig em region, mas nao sei como fazer, por favor deixem tutoriais passo a passo![]()
só n dou like pq ta bugado, mas vlw entendiFR4PS disse:faça assim 3 blocos de distancia da agua e 4 de cada gaiola
assim como na imagem
![]()
acha mo humilde meu mob mais se kise da 1 melhor resposta ae a gente aceita -qFantasyGS disse:
só n dou like pq ta bugado, mas vlw entendi
o unico problema é q o seu é um POUQUINHO mais caro q o meu :v
ja fiziEvER disse:faz de 3 a 4 blocos de distância, as gaiolas =)
poderia postar print, para eu ver como ficou? q-qFantasyGS disse:ja fiz![]()