SALVE CLAN, SÓ DE BOBS?!
BORA PARA MAIS UM EPISÓDIO DE OSTENTANDO NA CRAFTLANDIA!
DESSA VEZ VOU INICIAR MEU MOB DE 20 GAIOLAS PÚBLICO!!
BORA CONFERIR!!
https://www.youtube.com/watch?v=eYfohIn1qTg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw mano hehexArthurBox disse:Boa mano, Bom video :3 , Vai ajudar bastante os players que jogam ai :X
Vai ter mais, obrigadoThiago3k disse:belo video mano , muitas gaiolas, ta rico em hehhe
kkkkkkkkkkkk bora la parceirowilliamns disse:Aff, porque não faz um no Beta? Ninguém gosta do Region2 -q
kkkkkkkk
Parabéns pelo mob, se eu conseguir ajuda pra começar no Region2 eu serei um noobinho morando no seu mob kkkk
Vlw mano heheJoao134715 disse:Ai sim, boa mano
Obrigado mano, conto sempre com vocêArceusZ disse:Nunca soube fazer mobtrap, boa mano, seus vídeos são muito bons!!
To ligado mano, vlwSpeediumZ disse:faz uma pracinha sla, tipo um hawaii ou algo com cachoeiras, iria ficar dhr e.e
Obrigado parçaPocketEdition disse:Ae Sim Mano Boa Atitude
Vlw mano, é nozesiViniZ disse:Boa cara, com certeza irá ajudar bastante a todos![]()
Vlw mano heheFelicianoo disse:
É nozes parceiroSKT T1 Arceus disse:Boa meu mano, like <3
É a ideia heheWheatZ disse:Vai ajudar bastante xd
vlw mano hehexpaidetodos disse:ostentando gaiolas ai sim em , bom video
Vlw manoTibiban disse:boa vai ajudar geral
Sim sim heheWinchester22 disse:Boa mano, vai ajudar bastante player que quer começar no server :d
eh nozes heheHobble disse:Boa mano vo usa
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Vlw mano, obrigadozLukyyBlock disse:Opa tava precisando de dar uma upada -q
Laike manin,boa iniciativa !