zDouglasTocasz
Razoavel
MAN ME AJUDA FUI AE E TO DENTRO DO MOB TO MORENUrafael001577 disse:qualse 700 de espadas eu upo quanto tem ninguem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MAN ME AJUDA FUI AE E TO DENTRO DO MOB TO MORENUrafael001577 disse:qualse 700 de espadas eu upo quanto tem ninguem
kkkk eu vi te ajudeizDouglasTocasz disse:MAN ME AJUDA FUI AE E TO DENTRO DO MOB TO MORENU
kkkkk sera q o cara ficou puto?rafael001577 disse:o cara queria me vender esse mob por 10kk eu paguei ele nao deu /delreg entao dei /loja kkk se fufu ele ai metade do sever fica la upando
se não me engano antes vendia caixas de mobspawner na /warp loja ai eles compraram e fizeram esses mobs '-' se não me engano era 40k cada caixa ou seja ...MisterPamonha disse:meu deus como acho isso?
nao os staffers devolveram algumas coisaszRahProFire disse:kkkkk sera q o cara ficou puto?
yResBR disse:Ai a staff vai lá e quebra