Meu amigo ativou uns vips e pegou umas gaiolas então vai fazer um mob de 5, ele quer que eu faça pra ele só que não tenho tempo, procurei vários vídeo ensinando como fazer e não achei, alguém ai tem um tópico explicando ou um vídeo? Amo vcs <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele quer um vídeo ou algo assim, expliquei umas 10x pra aquela praga e ele tem medo de fazer sozinho ;-;zCovero disse:se quiser eu posso entrar agora mesmo no servidor e te ajudar
sem nada pra fazer '-' to afim de ajudar alguem '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkk mdsiWasmachineXDD disse:Ele quer um vídeo ou algo assim, expliquei umas 10x pra aquela praga e ele tem medo de fazer sozinho ;-;
Esta CUbando muito Meu jóvemzCovero disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk mds
Tenho mob de 10, com fake :x No sever que jogo é region ent só dar para fazer mob com gaiolas promocionais, sever imperios .iWasmachineXDD disse:Meu amigo ativou uns vips e pegou umas gaiolas então vai fazer um mob de 5, ele quer que eu faça pra ele só que não tenho tempo, procurei vários vídeo ensinando como fazer e não achei, alguém ai tem um tópico explicando ou um vídeo? Amo vcs <3
eu n so cubero n parçarichard 1 disse:Esta CUbando muito Meu jóvem