Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sqn Sv classic n tem CapirotoTiickHD disse:boa , capiroto = ez
Pow é pq essa é do kr q me vendeu eu coloco o trilho e aparçee o nome dele, Ai botei pra ele n grifa :/CounterL disse:Boa, aconselho você a botar aquelas cerquinhas ali que vocÊ botou no primeiro mob mas bote no resto.. =P
Minha textura pow kkkkkkkpedro09pm disse:Boa, mas porque os mob ficam como se fossem mob de porco alguem me diz ae sou meio nb msm
tipo é q comprei o Mob de um kr, ai ele tiro o trilho ai eu fui po o Trilho apareçe no nome dele chamei MOD e td n resolveu '-', ai puis cerca caso ele for la e grifa ...feu666 disse:pra que quela cerca na gaiola tiu?
Então man, bota nos outros mobs.. é um bom método de proteção.Awol disse:Pow é pq essa é do kr q me vendeu eu coloco o trilho e aparçee o nome dele, Ai botei pra ele n grifa :/