Mob de Blaze 5 Gaiolas #OSTENTA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mauro_Sh tem mob 5plo e 3plo de blaze no region 2.0 e neste momento estou upando no de 5... e se vc achar que é mentira mando print =)

JuniorWs disse:
Triste é saber que tu só é magnata porque o Thenewpro dividiu o money dele em 4 acc, somando todo o money dele, ele fica magnata. Mas parabéns por suas conquistas, e que venha mais. :P
acho q nao neh ele soh tem 131kk de money mas eu tenho muito mais money em outras acc seu nub

Boa manolo, e eu de boa aqui com meu mob de traça o/ ahuehaue Parabéns ae pela conquista

Velhos tempos unico mob de 5 no server (n existia tesouros nenhum) agora simplesmente com os tesouros 3 mob de 5 + 14 ovos ;-;
Passar a moony? consigo ate se eu ficar uma semana vendendo peixe e blaze rod '-' Aprox 900 bau de blaze rod mais uns 5k300 de bau de peixe
mais os 14 ovo de blaze e a hotbar e meia de gaiola e os 28 bau duplo de set (umb3 umb2 umb1 liso/pescado)
e Sem vim falar dupp tal e tal jogo des deq o server começo ja comoçei jogando com mob duplo de blaze e com fakes claro ne por isso tenho oq citei a cima
isso des deq lanço o servidor ne ;-;
Pc falo nada dele 24 hrs ligado upado algo neh so fiquei off quando caiu a net ou a luz pq sempre estou afk em 4 acc sempre ahueahuea fuiz vlw flw by: zLeonardoBR

Se só se por um acaso vocês conseguirem passar ela, ela vai lá no pagseguro e compra mais 40 vip vende tudo e volta money top '-'

odiNNN disse:
Mob de Blaze do zLeonardoBR do Titan 1, Ostentação neguin...
Tamo junto zLeonardoBR É NOZES HHAHAHAHA!
https://www.youtube.com/watch?v=n3OuV1dh1Yo​
Faz 1 tutorial da trap pfvvvvvvvvvvvvv te imploro

Tenho 4 mobspawn de blaze um deles é X5 Eae?hahshasha

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Oloco mlq ostentação
DfmLsno.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar