Mob de Blaze

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2013
Cubos
0
Ola galera, eu sou do servidor hardcore e estou começando no aurora, consegui um ovo de blaze e fiquei sabendo que ovo de blaze da mt money, queria saber como, se eh pescando ou matando eles, como fazer tal trap, qual macro usar, se possivel me expliquem e tambem quem puder mandar print da sua trap se tiver...

Obrigado desde já

Faz uma trap 9x9 com um buraco no meio

Poe agua em 1 ponta de cada lado

Tem que ter lvl 500 em pesca pra poder pesca o mob blaze

Faz uma TRAP normal, se você tiver muito nível de PESCA use a vara, se não mata eles na espada mesmo.

Eu achei um video de uma trap de um cara que eh meio que umas escadas, ai ele deixa tudo claro e em um buraco ele deixa escuro, ai os blaze nascem lá, eh boa essa trap?

Tem uma trap aqui no fórum procura, ela vem acompanhada do macro. Você tem que ter em sua conta 500 de pesca para poder pescar blazer :P

pega 500 de pesca e fica matando blazer (é claro que o ovo deve ser colocado na gaiola e nao no chao)

Tenha mais de 800 de pesca (eu acho) tem tutoriais da trap no youtube, e procura no fórum, tem sempre boas macros la.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar