Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sabe se tem algum video ou algo do tipo explicando essa mob? e outra duvida, o mob tem que estar entre altura 200/250 ou não precisa?Waffles disse:
video n sei, n precisa, empilha as gaiolas dps tampa tudo em voltar 5 blocos pra cada lado de gaiola e uma filera deixa se bloco na frente da gaiola pra nascer os blazeMatheusVF disse:Sabe se tem algum video ou algo do tipo explicando essa mob? e outra duvida, o mob tem que estar entre altura 200/250 ou não precisa?
Beleza, obrigadoWaffles disse:video n sei, n precisa, empilha as gaiolas dps tampa tudo em voltar 5 blocos pra cada lado de gaiola e uma filera deixa se bloco na frente da gaiola pra nascer os blaze
Tentei aqui e não consegui, o mob esta nascendo pra foraWaffles disse:video n sei, n precisa, empilha as gaiolas dps tampa tudo em voltar 5 blocos pra cada lado de gaiola e uma filera deixa se bloco na frente da gaiola pra nascer os blaze
faz mais uma camada em volta até parar de nascer em voltaMatheusVF disse:Tentei aqui e não consegui, o mob esta nascendo pra fora
Qual servidor você joga? tem como me mostrar como faz?Waffles disse:faz mais uma camada em volta até parar de nascer em volta
Dessa maneira funciona em qualquer servidor?Waffles disse:
simLeandroS4RR31 disse:Dessa maneira funciona em qualquer servidor?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vou tentar fazer um assim, valeu mano,Waffles disse:
Se conseguir fazer me fala, por até agora n deu aqui hahahaLeandroS4RR31 disse:Vou tentar fazer um assim, valeu mano,