Mob de Lula

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mob de lula é meio inútil , mais ta, sei uma maneira simples, ponha o mob spawn, cava um buraco um pouco grande é fundo, e la em baixo ponha água ou deixa elas cairem na terra mesmo, dai é só matar :p

SO POE O MOBSPAWN E MATA NA TERRA MSM MAIS RAPIDO
MFlNKda.gif

Mob de lula e meio inutil não compeça colocar ele em um mobspawn, spawna ele no chao memo.

yMichelGamer disse:
Mob de lula é meio inútil , mais ta, sei uma maneira simples, ponha o mob spawn, cava um buraco um pouco grande é fundo, e la em baixo ponha água ou deixa elas cairem na terra mesmo, dai é só matar :P
A pack é= 1k Imagina 1 mob de 10 de lula '-' fica xiu ae mlk. Em relação o mob eu tenho uma dica: faça entre a camada 47/50 :*

JuniorWs disse:
A pack é= 1k Imagina 1 mob de 10 de lula '-' fica xiu ae mlk. Em relação o mob eu tenho uma dica: faça entre a camada 47/50 :*
Xiu por que? dei minha opinião e você deu a sua, fica xiu você parça.

JuniorWs disse:
mano como assim? me explica como é tua trap. é que tenho um ovo de lula e queria fazer uma trap pra ele.

O mob de lula deve ser igual o do mobspawn

Lembrando que você tem que por a gaiola na camada 46 !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar