Sim :c desde que a promo começou já sei foi 24kk, 14kk só com mob.zDuuhPlayer disse:Jvsaito 14kk em mobspawn \o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim :c desde que a promo começou já sei foi 24kk, 14kk só com mob.zDuuhPlayer disse:Jvsaito 14kk em mobspawn \o/
Ostentando mesmo ;3 , boa ostentaçao é só pra quem pode. heuhuhe <3 kkkkkkkkkkkk ;3jvsaito disse:Bom pra quem não sabe tenho um duplo de blaze e agora ...
![]()
Pelos meus cálculos se eu não dormisse durante 32 dias eu pegava money top -qyBrook disse:Oloco em, ta ostentando, Daqui a poco pega money top ez
tiago moreira disse:capira ininito magnata ae nao tem graça em !
Dê um like pra dar uma força! :thanks: —_—_—_—_—_—_—_—_—_—_——]» ☞
O que esse mob dropa de especial ? '-'jvsaito disse:Bom pra quem não sabe tenho um duplo de blaze e agora ...
![]()
Vc já não é money top? hu3jvsaito disse:Pelos meus cálculos se eu não dormisse durante 32 dias eu pegava money top -q
Não pq fazia 6 meses que não jogava, e gastei boa parte com ovos.yBrook disse:Vc já não é money top? hu3
Nossa, singleplayer faz falta na sua vida, dropa carne podre, pepita de ouro e espada de ouro.zSimonMeep disse:O que esse mob dropa de especial ? '-'
Pouco pra recuperar isso é rapidão.Souz disse:Parabéns, mas gastou 4,5kk em 3 ovos