Nem sei cara kkkEduarte disse:Legal o mob. 1 pergunta pig upa espadas mais rápido? já que eles tem mais hp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem sei cara kkkEduarte disse:Legal o mob. 1 pergunta pig upa espadas mais rápido? já que eles tem mais hp
hé noiz -qqC410F3RN4ND0 disse:Nem sei cara kkk
<3Eduarte disse:hé noiz -qq
Tomara , pelo que eu gastei tem que ser mesmo '-'YuriKing disse:Capira pro resto da vida
Ta certo ..zSrBHBC disse:Tenho um mob d uma gaiola d zombie, ostento mto mais
Vlw flw -qq
Ok ;pogatinho123 disse:Até que maneiro.
Isso ae lekson ..K4stor disse:ta... mas pq mob de pigman é tão bom?? sou mais esqueleto.
tirar print do meu mob no heaven nao valeC410F3RN4ND0 disse:Creditos [member=StevenStrike] : Que ajudou com ovos <3 .. ps : ELe é o Synned !
Creditos [member=KaaueR] : Que me ajudou indicando os cara que tinha ovos pra vender
![]()
Ok lekson '-'brunop97 disse:tirar print do meu mob no heaven nao vale
Ai sim em cara ..ericknemet disse:Boa, estou com um triplo xD
Vo te da call e tu acc no mob em lek?C410F3RN4ND0 disse:
zFilipe disse:BOA MAN , MOB TOPZAO , to com quadruplo de pigman :/
Ok sinhô ..IgorHhxBR disse:Vo te da call e tu acc no mob em lek?
Boa lekson '-'zVitor27 disse:Fiz um de 4 agora
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Pra nenhum infeliz sem nada pra fazer ir la e trocar os ovos ..rafa10guerra disse:Muito legal, mas porque esses bloco de gelo em cima das gaiola?
Oshi pega a pepita faz barra de ouro e vende cara ..ZG4brielplayer disse:to com um duplo :/ e n dropa nada de bom so pepita :/ antes ter ficado com meus 2kk900k
Ai sim '-'MiguelVieira disse:Se pá já peguei uns 20 ovos na warp vip ;-;
De 4 ja ta bomyBrook disse:BOA MAN , MOB TOPZAO , to com quadruplo de pigman :/