Akthan disse:
Depende do tamanho da sua plant de CACTO(que não da muuuuito lucro,mais da um lucrozinho) e com 94 de pesca não tem como você ganhar mais de 2k...Quando você começar a pescar P4,Disco,Diamante,Ghast Tear,Blaze Rod entre outros ai sim você irá lucrar uns 50k por hora em pesca.
pse huehueheueheu to rumo aos 1k de pesca vai demora uns 5 meses por ai mais vai valer a pena `-` e vo joga numa outra acc.
e dx aberto pra cacto kkkk se eu dx aberto pra cacto em 5 meses lucro mais q 10kk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 meses heuheuheuheuehueh
pd ate ser mais eu fico preocupado pq queria upar espadas , tenho so 116 ainda por noite upo q eu digo (meia noite ate 5 da manha) upo 5 niveis imagina ate 10 da manha 10 niveis isso em mob de 1 gaiola imagina mob d 5 gaiolas 30 niveis por noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ??
mais ate la vo se dar bem vo ser rico :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
em 5 meses nao da money top pq a glr deve estar ja com 300kk etc
mais vo fica no /money top 50 por aew o/
outra coisa meu servidor e pequeno hueheuheue
NICK thamerninja
SERVIDOR IMPERIOS
money atual 1kk `-`
flw`s ontem lucrei 50k de cacto e 2k de pesca huehuehu e hj vo lucra 52k ao todo + 100k da p4 umb3 calca q vou vender _)_
gg geral joga no imperios euheheuheuehue
crescer um pouco
ochhhh to escrevendo mt dedo ta duendo ``-`` ta com :lava:
ok esperando suas respostas """ :mobzombie: