NEGADA Mob de pigman

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTzGRP

Neutro
Entrou
Jul 3, 2014
Cubos
0
Olá, Minha sugestão é que tirem ou diminuam bem a % de drops de espada de ouro ao matar um pigman, pois só atrapalha quem quer farmar ouro. as macros jogam fora as espadas, e elas terminam sendo nunca utilizadas para algo, pois não tem uma utilização dentro do servidor.

N apoio, é um dos drops básicos d pigmam, tem utilidade? N, mas é característica dele entende?

Seria bom ? Seria, mas tem vários mobs que dropam coisas inúteis (Zombie dropando batata por exemplo) e se tirasse drops inúteis de um deveria tirar dos outros também, o que sinceramente acho desnecessário.

Apoio. Ou coloquem uma utilidade pra essa espada, quem sabe transformar ela em duas barras de ouro e um graveto.

Seria bom ? Seria, mas tem vários mobs que dropam coisas inúteis (Zombie dropando batata por exemplo) e se tirasse drops inúteis de um deveria tirar dos outros também, o que sinceramente acho desnecessário.
Sim, Mais batata que dropa do zumbie é % de chance é bem menor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar