Mob no Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Cubos
0
Galera sou novo no Origens então não sei de nada por la, alguém sabe uma home de um Mob público? Pode ser de qualquer coisa, só pra conseguir uma grana pro começo

Breno Henrique disse:
Galera sou novo no Origens então não sei de nada por la, alguém sabe uma home de um Mob público? Pode ser de qualquer coisa, só pra conseguir uma grana pro começo
mano baixa radarbro acha mob facil facil

Cara Recomendo criar planta de cana e vender na loja do m4sterdie cada pack ele compra a 200

Faz plant ou tenta achar mob debaixo do chao com o RaderBro, depois so preparar o mob e ja da para upar, mas aconselho a minerar e a fazer plant para dps vender tudo junto e pegar money top kk

/home MrSafira mob ou /home MrSofia mob se não me engano.

Man acho bom pescar pra lucrar em... Sinceramente.

Breno Henrique disse:
/home neefu mob5 eu acho que é assim ou é uma coisa parecida com isso vai lá dar uma olhadinha :P

Pesca lucra mais manow, mais tem o mob do neefu e eu acho n tenho certeza que ele tá fechado! Eo único q posso te fala

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Digite /home abrisqui loja , no centro tem um mob de esqueleto :)
E la no fundo da home tem um de cubo de magma.

Breno Henrique disse:
usa o radarbro e sai andando q vc axa mob pra k7

salve mlk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar