[MOB] Personalizada, Simples, Rápida ! +macro jaja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UPhab20

Razoavel
Entrou
Abr 30, 2015
Cubos
0
MOB Personalizada, Simples, Rápida !

- Esse Mob foi personalizado com os baús em volta que facilita como degral e também para que faça algum macro personalizado para está Mob.
- Simples. A minha eu fiz de bloco de madeira ( Protegido ) Bom você pode colocar do jeito que bem querer.
- Rápida. Só demorei um pouco porquê eu comecei de baixo pra cima então tive que fazer algumas alterações Bom Se quiser Ou gostou ( Like ;) ) Pegue para você ;) .
- Logo, logo Farei Macro GG..!

ztjdd9z.png

E2FVzVp.png

ZgGPqMW.png

Por enquanto 4 Mobs '---'

YuriK1NG disse:
Até que esse tópico não foi tão inútil
igual aos passados
Vocês é que Não entendiam meus Post's '---' E só aproveitam pra comentar e ganhar 1 Cubo ;(

Se você ainda não tem o macro para disponibilizar este tópico é quase​
inútil.​

Vc deveria ter criado primeiro o macro mas boa cara , esse macro se chegar exixtir ajudara mt os nao vip devido a nao precísaR d dar sethomes

Sent from my WT19i using Tapatalk 2

eisamy001 disse:
Vc deveria ter criado primeiro o macro mas boa cara , esse macro se chegar exixtir ajudara mt os nao vip devido a nao precísaR d dar sethomes

Sent from my WT19i using Tapatalk 2
SIm, Pois é irei fazer ..! Para os não vips e irei tirar mais fotos da spanwer Vou deixar essa madrugada para criar o macro!
ScorpianRed disse:
Posta o tuto de como fazer o mob
Logo logo Erei acabar tudo geral dá [MOB] E estarei passando tudo deireitinho passo à passo oks ..! Flws Vlws ! pelo interesse e tal ;)

O Mudei o Estilo da Mob Pra Ficar mais Prático Talvés Fim de semana To postando aew..! Não Vips / Vips ( Se vier alguns cubos, TMJ galera ;) xD )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar